Home

5.7K 368 18
                                    

POV Camila.

Lauren e Clara já estavam demorando com essa conversa. Provavelmente já tem um buraco no chão, de tanto que eu estou andando. Dinah está sentada com Alisson, enquanto eu carregava Madison, que por sinal está dormindo.

- Bunduda, se você não aquietar essa bunda, vou dar na sua cara. - Dinah falou me lançando um olhar mortal. Bufei e me sentei ao seu lado.

- DJ, elas estão demorando muito, estou ficando preocupada. - murmurei ajeitando a Madison em meu colo.

- Fica calma, a Branquela sabe o que tá fazendo e além do mais... - ela mal terminou de falar e Clara saiu do quarto. Seu rosto estava banhado em lágrimas, a mesma olhou para minhas filhas e foi embora. Não esperei nem um minuto, logo já estava entrando no quarto.

- Amor? - Lauren estava de cabeça baixa e chorando. Me doía ver ela desse jeito. Fui em sua direção e me sentei ao seu lado.

- E-eu não c-consegui perdoar e-ela. - ela olhou para mim.

- Não se culpe por isso Lo, você só não está pronta para tal ato. - beijei seus lábios. Ela fez um gesto para mim e eu entendi. Com cuidado passei Madison para seu colo.

- Ela está com câncer. - sussurrou. Arregalei os olhos e prendi minha respiração. " Eita!" - pensei.

- Sei que você está se sentindo culpada por não perdoar ela e saber que ela está doente. Mas não fique assim Lauren, você só não está preparada, eu te entendo. - com o canto do olho vi Dinah entrar no quarto, a mesma veio em minha direção e entregou Alisson para mim.

- Vocês fiquem bem, vou sair para comprar alguma coisa para comer. Daqui a pouco estou de volta com a Mani. - lançou um sorriso para nós e logo saiu. Olhei para Lauren e a mesma brincava com a mão de Madison.

- Elas são perfeitas, não são?! - falei olhando para Alisson.

- Elas e você são minha felicidade. Vocês vieram para me consertar, você principalmente Camz. Não podia estar mais feliz. - beijei sua cabeça e ela se aconchegou em mim. Quando estava prestes a falar, a doutora que está cuidando das meninas, entrou no quarto.

- Olá garotas, como vocês estão? - perguntou anotando alguma coisa em sua prancheta.

- Elas já estão alimentadas e não choraram nenhuma vez. - o orgulho na voz de Lauren era perceptível.

- Hmmmm... Isso é ótimo. Eu havia fala para vocês que em uma semana vocês sairiam daqui, mas como elas estão saudáveis, amanhã vocês já estão liberadas para irem. - falou olhando para nós. Sorri com isso. Não imaginava a hora de ir para casa com minhas meninas.

- Isso é ótimo Doutora. - exclamei feliz. Lauren sorriu para mim e me beijou.

Antes da doutora ir embora,nela receitou algumas vitaminas para as meninas. Depois disso ficamos só curtindo nossa pequena família, mas a tranquilidade passou quando Dinah apareceu, novamente, no quarto.

- Hello meninas! - entrou no quarto com uma caixa, que acredito que seja muffins, e a Mani vinha atrás revirando os olhos.

- Dinah quer parar de falar alto e fazer bagunça! Estamos em um hospital! - Mani reprendeu.

- Esse hospital deveria me agradecer, a presença da filha perdida da Beyoncé e muito importante. - jogou o cabelo por cima do ombro e mandou um beijo. Com isso ela ganhou um tapa na cabeça, o que arrancou várias risadas minhas e da Lauren.

Minha família...
______________________________________
HELLO CHICKENS!!!
Como vcs estão? Ahhhh eu estou bem obrigada!
Só queria informar que NÃO FIQUEI DE RECUPERAÇÃO!!! Isso significa que na quarta e na sexta, vou estar postando os dois últimos capítulos ( foi mal o erro pessoas.) E no sábado que vem, a nova Fic estará no ar...
Desculpa o atraso essa semana estava corrida e tals. Mas eu VORTEI!!!
AMO VCS ❤❤❤

P.S.: A minha escola ainda não acabou, só não fiquei em recuperação do 2° trinestre, falta mais um, aí acaba de vez... GLÓRIA SENHOR!!!

Os Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora