Are you Ok? ✔️

10.5K 713 110
                                    

POV Lauren

Minha mãe fica me olhando, como se eu tivesse contado a maior mentira do mundo. Minhas mãos começam a soar e eu começo a ficar nervosa.
Não deu tempo pra raciocinar, só sei que senti o lado direito do meu rosto arder e eu fui direto pro chão. Minha mãe, minha própria mãe havia me batido. Meus olhos começam a arder e um soluço corta minha garganta.

- Como OUSA falar assim de seu pai Lauren? O que você tem na cabeça? - os olhos da minha mãe transmitem tanto ódio, que eu estremeço do pé a cabeça.

- M-Mãe eu to falando a verdade, acredite em mim!!! - meu tom de voz é de súplica. Ela nega com a cabeça e simplesmente cospe em mim.

- O que está acontecendo aqui? - me encolho ao ouvir a voz dele. Minha mãe solta uma risada sem humor e me olha com nojo.

- Sua filha, inventou que você estupra ela por 4 anos Mike!!! - meu pai finge estar em choque, ele vem até minha mãe e fica ao seu lado.

- Eu nunca faria isso, o que deu em você? Só falou isso para sua mãe não descobrir seu segredo? - minha mãe o olha procuranda respostas. Eu só sabia chorar e pedir ajuda pra Deus.

- Que segredo Lauren? - sua voz sai com nojo. Ela não acredita em mim.

- Você acredita Clara, sua filha é uma lésbica imunda!!! - ele praticamente cospe às palavras. Eu havia descobrido com 16 anos que eu era lésbica, eu havia beijado uma amiga na escola, Alexa, esse era o nome da menina.

- Lésbica? O que eu fiz pra merecer uma filha como você? Sua lésbica imunda, tenho nojo de ser sua mãe!!! - aquelas palavras foram a gota d'água. Me levanto e olho para eles com ódio e raiva.

- Vocês se merecem. Eu que tenho que sentir nojo de ser filha de vocês. E você Mike... - cuspo às palavras para os dois e dirijo meu olhar para ele. - Você me quebrou há 4 anos, quando entrou em meu quarto e enfiou esse negócio que tem entre suas pernas em mim. Espero que você apodreça no inferno!!! - grito. Vou até a porta e saio de casa. Às lágrimas não paravam, os soluços também não. Estou por conta própria agora, não tenho amigos e casa. Antes de pensar em algum lugar, decido ir ao parque que havia há três quadras de casa.

Me sento em baixo de uma árvore perto do lago e me permito chorar. Choro por minha mãe não acreditar em mim. Choro por deixar aquele homem fazer isso comigo e, principalmente, choro por deixar minha irmã sozinha. Não sei por quanto tempo chorei, mas sou despertada por alguém tocando meu ombro e uma voz suave.

- Você está bem?
______________________________________
Me partiu o coração escrever aquelas coisas.💔
Mas a partir desse capítulo, as coisas vão começar a melhorar... Assim esperamos😊😊😊
Até chickens💕

*revisado*

Os Opostos Se AtraemWhere stories live. Discover now