Capítulo 20

18.5K 1.6K 136
                                    

Safira

- Se você não dizer claramente eu vou ficar perturbada sem saber o que pensar...Sem saber o que sentir... - eu fiz isso no impulso, mas não me arrependo.

Eu não sei dizer se ele está apenas brincando comigo...Mas o fato é que...ele está acabando com meu psicológico e se é pra me destruir mentalmente...que destrua logo...porque não aguento ficar com dúvidas sem sentidos em minha cabeça.

Ele parecia estar petrificado. Talvez porque ainda estava com minha cabeça encostada em sua costa e com uma mão segurava seu braço. Antes de soltar aperto  e saio da cozinha sem olhar em seu rosto.

Vou até a sala e vejo todos de pé ao redor do sofá e no sofá estava...Habib com a sua expressão presunçosa da qual me tira do sério. Ele é folgado e interesseiro. Quando me vê esboça um sorriso enorme.

- Mandou ir atrás de mim? Por quê não foi pessoalmente? - ele me pergunta me encarando.

- Talvez porque tinha outros assuntos a tratar. - digo e ele sorri.

- Claro. - ele cruza a porta. - Me esqueci que está sobre vigia já que não pode dormir...- todos encaram ele mais intensivamente. - Não é mesmo?

- Como sabe disso? - ouço a voz de Heitor a trás de mim que logo está ao meu lado. Luto contra a vontade de olhar em seu rosto.

- Talvez porque a cabeça dela está a prêmio. - ele diz como se não fosse nada.

- O QUE? - minha irmã e Aurora surta.

- Do que você tá falando? - pergunto.

- Vamos com calma. - ele sorri. - Assim não é jeito de receber um amigo.

- Não somos amigos. - digo.

- Imaginei que iria falar isso...Mas tenho uma pergunta que não quer me calar, o que  exatamente quer de mim Safira Norato?

- Informações. - digo.

- Toda informação tem seu preço. - ele pisca.

- Não se esqueça que está cercado de lobos, e bem ali...- Heitor mostra um canto com uma mala preta. - Tem prata pura.

- Uau...- Habib encara todos. - Tudo bem...Mas me ameaçar não vai adiantar. Então abaixa a bola aí. - ele encara Heitor e até que fiquei com medo de Heitor matar ele ali mesmo.

- Qual é seu preço? - Melissa pergunta.

- Primeiro preciso saber do que se trata. - Habib troca de posição.

- Sobre as mulheres que estão sumindo. Já sabemos que tem um demônio por trás disso...- ele me olha com a testa franzida. - O demônio Íncubo.

- Vocês sabem até de mais...- ele sorri de lado. - O que exatamente quer saber?

- Onde ele se encontra. - digo.

- O que te faz pensar que eu sei? - ele me encara.

- Talvez porque eu saiba que você é covarde de mais para se juntar a eles mas é os olhos e ouvidos dos metamorfos. - encaro ele.

- Você me conhece bem. - ele sorri outra vez.

- Esse cara só sabe sorrir? Acha que tá arrasando? - escuto Yago falar e Aurora bate nele.

- Vamos dizer que eu talvez saiba exatamente onde está...O que eu ganharei? - ele sorri e olha para todos e para seu olhar em mim. - Quem sabe eu falo só se você...- ele aponta pra mim. - Passar uma noite comigo.

Herdeiros 4° - Heitor Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora