Capítulo 35

19.2K 1.9K 486
                                    

~Capítulo bem grande e com revelações, por isso pesso que vão no YouTube e vejam o novo Book Trailer de Heitor e Safira. Link do meu "canal" na descrição do meu perfil. Ou vão até o primeiro capítulo. é o terceiro Book Trailer de
Herdeiros~

Safira

Enrico já havia sido levado. Ele seria mantido preso até confessar o que sabe.

- Safira você não sabe como minha cabeça está a mil agora... Não estou entendendo nada o que não era pra estar acontecendo já que sei uma boa parte. - meu pai suspira enquanto eu tentava me recompor do que vi. - Vamos por partes. Primeiro, como você ouviu Enrico falar sendo que ele não abriu a boca?

- Eu apenas ouvi. - digo tentando entender.

- Você lê mentes? - Yago assusta. - Quer dizer que meus segredos não estão mais a salvos?

- Cala boca que o assunto é sério. - Aurora bate nele.

- Não leio mentes, se não era pra mim estar escutando vocês pensarem. - digo o lógico.

- Talvez seja telepatia ancestral. - tio David diz.

- Verdade.. - meu pai me encara e depois olha ao nosso redor. - Alguém que tem lobo ancestral faça seu lobo comunicar com Safira, pra termos certeza.

Todos ficam em silêncio como se eles fossem ouvir alguma coisa. Sendo que é só eu que ouço.

"~Meu nome é Alex. Tenho quase mil anos e tive a oportunidade de pegar o reinado de Adam como Supremo. Naquela época Adam estava decidindo dividir seu poder e deixar de ser supremo e ser apenas o grande Rei dos vampiros. E meu dono é o Lúcio"

Encaro todos e vou até um homem que é beta do meu pai, o Lúcio, ele faz parte da matilha de caça.

- Seu lobo se chama Alex ele viveu na época que o tio Adam era supremo dos dois mundos, até ele decidir ser apenas Rei dos Vampiros. - digo e o homem sorri.

- Exato. - Lúcio confirma e ouço alguns "Uau".

- Então Enrico tem um lobo ancestral. Você não ouviu exatamente Enrico, mas sim o lobo dele. - meu pai confirma mais pra si. Ele tinha a mão no queixo e encarava um ponto qualquer. - Esse é seu dom próprio...eu não tenho e nem sua mãe, isso não é Herdado. Heitor também não tem esse dom.

- O que Heitor tem haver com isso? - assusto e meu pai me encara. Vejo minha mãe, tia Hannah e tio David ficar tensos. - Pai o que ele tem haver?

- Vira um segundo. Preciso confirmar uma coisa. - não estava entendendo nada e ele acaba me virando e levantando meu cabelo. - CADÊ A BOLA E O RISCO QUE DIVIDE O TRIÂNGULO?

Me viro bruscamente encarando meu pai.

- Como sabe que tinha uma bola e o risco dividindo o triângulo pai? - ele abre a boca e fecha. - O que está acontecendo? Por quê sinto que vocês estão escondendo algo de mim? - encaro minha mãe, Hannah, David e meu pai. - PAI.

- Não precisa gritar. - ele me encara sério. Ele praticamente me deixou surda a segundos a trás. - Tudo bem. Vamos ir bem de vagar pra não atropelar nada.

- Não enrola pai. - digo impaciente.

- Vou fazer perguntas e você irá me responder. - encaro ele surpresa.

Herdeiros 4° - Heitor Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora