Capítulo 29

15.6K 1.6K 132
                                    

Safira

Pego a carta em cima da mesinha que se encontrava no meio da sala. Abro a carta e de lá cai um pingente. Assusto quando vejo uma âncora em forma de coração...O mesmo pingente do me colar...Pego a folha que estava dobrada e abro.

"~Creio que está deduzindo várias coisas quando viu o pingente. Mas antes de continuar a ler peço que tire seu colar...

Mesmo confusa com aquilo acabo tirando e deixando do lado do pungente que estava dentro da carta.

"~Pedi para você tirar o colar porque ele está enfeitiçado, troque o pingente pelo que está na carta. Você deve estar se perguntando como sei que ele está enfeitiçado...É porque foi eu mesmo que levei para enfeitiçar e dei ele a você...é isso mesmo...Sou eu seu guardião. Apesar de eu ter te dado um colar enfeitiçado, o símbolo dele é muito importante pra mim. Então queria que trocasse o pingente e continuasse a usar ele.

Lágrimas já caiam do meu rosto e meu peito começava a doer.

"Safira, eu não escondi só isso de você...escondi muitas coisas...Você com certeza vai me odiar quando te falar. Mas eu prometi a mim mesmo que iria te contar antes de ir encontrar os caçadores, não tive coragem suficiente para falar pessoalmente porque eu corria o risco de acabar desistindo de ir e fazer todos correrem perigo por minha causa. Prometi a mim mesmo que iria fazer você se apaixonar por mim antes de ir...Eu consegui.. e acabei me apaixonando pela terceira vez. Você se lembra quando a gente se conheceu? Nós éramos apenas crianças, mas naquela época gostava de você. Por isso que sempre eu achava um jeito de ficar perto de você e isso funcionava só quando a gente brigava. Lembra que minha mãe ia na sua casa uma vez por mês? Eu ficava tão ansioso... pra ver você. Essa época foi a primeira vez que me apaixonei...Mas eu estava crescendo e ficava pensando "E se ela me odiar?" "E se ela não quiser ficar comigo?" "E se eu estou apenas me iludindo? Quando tiver minha primeira transformação irei encontrar minha companheira...e se ela não for Safira?"...Foi quando resolvi que ia parar de gostar de você, assim não me machucaria..Então neste mesmo ano aconteceu minha transformação mais cedo que o esperado. Se passou algum tempo e eu tentava tirar você a todo custo do meu coração...Mas você teve sua transformação...Você não se lembra...Mas naquela noite foi a noite mais feliz da minha vida. Eu havia encontrado minha companheira...

A minha visão estava tão turva que não conseguia ler direito. Eu não acredito que isso está acontecendo.

"Eu encontrei você princesa. Naquele momento me apaixonei pela segunda vez, pela mesma garota...Pela minha companheira. Safira me perdoa ter escondido isso tanto tempo e acabar te contando por um pedaço de papel. Você não faz idéia do quanto queria te contar durante esses anos...Mas o meu egoísmo era maior.
Princesa se cuida. Seu guardião não estará por perto para te proteger.
Eu prometo tentar voltar pra você descontar sua raiva o quanto quiser em mim...Safira eu realmente...Te amo."

Com a mão que segurava a carta, amasso ela como se fosse o Heitor ali. Fecho meus olhos com as lágrimas caído sem parar, minha marca ardia muito...Minha garganta da um nó e a vontade de gritar me consome.

- Eu te odeio...EU TE ODEIO HEITOR. - coloco a mão no meu peito e parecia que faltava uma parte de mim ali. - Eu não acredito que você me contou tudo isso por um miserável papel.

Eu literalmente estava em desespero. Aquele abruti era meu companheiro e agora ele não estava ao meu lado...e nem mesmo ele sabe se pode voltar. Droga eu vou matar ele.

- Por favor...- eu suplicava como se ele estivesse me ouvindo. - Por favor Heitor...Você tem que voltar.

Estava em casa novamente e tentava me equilibrar o máximo que eu conseguia para ninguém notar a minha expressão de enterro.

Eu tinha que disfarçar para ninguém perceber que estava totalmente perdida. Mas a cada instante aquela carta vem a minha cabeça como se Heitor estivesse ao vivo lendo a mesma para mim...Ainda não consigo acreditar que ele escondeu que sou sua companheira desde que tive minha primeira transformação...Isso é incompreensível, por quê diabos ele fez isso?

- Safira...- Gabi entra no meu quarto. Sento na cama encarando ela. - Vim ver como você está. Parece abatida.

- Só estou com raiva do abruti. - digo suspirando.

- Há verdade. A mãe me disse que ele foi em uma missão individual e que você queria ir mas ele não deixou. - é eu estava mentindo para minha mãe porque prometi aquele imbecil que não iria falar para ninguém sobre para onde ele foi...Nem eu sei onde foi...Mas eu tinha prometido e só vou contar a alguém quando ele demorar de mais para voltar...Aí no caso eu mesma vou a trás e trago ele com as minhas garras cravadas na sua cabeça. - Safira você está machucada?

- Não. - pelo menos fisicamente não.

- Tem sangue no seu travesseiro. - ela diz encarando o mesmo. - Vira. - ela pede e eu faço. Minha irmã levanta meu cabelo e passa a mão na minha nuca. - Safira não tem nenhuma marca de ferimento...Nem a marca do bando...

- O...que? - assusto.

- Sua marca sumiu...No lugar da marca apareceu outra que não faço idéia do que seja. - ela diz ainda mais assustada que eu.

Levanto correndo e vou no banheiro. Limpo tirando o sangue da nuca e tento ver no espelho. No lugar da marca do bando...Tinha uma outra marca...Sua forma era...Um triângulo e dentro do triângulo tinha uma bola com uma linha dividindo ele.


~Olhem o primeiro
Capítulo do livro,
Fiz um novo
Book Trailer.~

Herdeiros 4° - Heitor Lewis Where stories live. Discover now