Capítulo 37

16.8K 1.7K 113
                                    

Safira

///

Quando era menor meu pai me fez estudar o livro inteiro dos supremos. Na época não entendia porque tinha que fazer tal coisa, mas agora consigo compreender. No livro explica absolutamente tudo sobre nosso mundo; como uma alcatéia é formada, diferença entre bando e matilha, tipos de omegas, tipos de betas, tipos de alfas...e principalmente tipo de supremos e suas formas.

Tenho certeza que alguns horas a trás estava prestes a me transforma em um crino...e não seria nada legal se isso acontecesse. É raro um lobisomen se controlar no épice da sua transformação, mas incrivelmente Heitor conseguiu e obviamente eu também, ele fez a dor insuportável parar.

Eu conseguia sentir Heitor...nossa ligação fica mais forte quando estivesse mais perto um do outro. Eu nunca havia sentido isso antes, era como se eu sentisse sua respiração mas não conseguia sentir o ar chegando até mim, era como se ele estivesse na minha frente mas não podia ver, é como se ele falasse comigo...Mas não podia ouvir. Eu sabia que estava quase perto...faltava muito pouco. A minha vontade de ultrapassar a fronteira era imensa, mas eu não podia. Mesmo me controlando com todas as forças era difícil...Eu andava em círculos sem saber o que fazer. Esperava impaciente todos chegarem...Se meu pai e o bando demorar mais um segundo a minha louca vontade de ver Heitor vai me consumir e não serei mais racional a ponto de ficar aqui esperando.

Estava na divisa entre França e Itália. Cada alfa toma conta de seu território que é dividido por estados, mas tem casos especiais com alfas mais antigos que podem tomar conta de um país inteiro que é o caso de meu vô e do alfa da Itália. E por esse motivo não podia ultrapassar antes de meu pai chegar. Meu vô tem uma rivalidade imensa com o alfa da Itália, se eu ultrapassar seria como uma declaração de guerra entre Itália e França, eu iria prejudicar muito meus avós, mas se meu pai estiver junto nada disso irá acontecer porque o Supremo entra em qualquer território que ele quiser já que todos eles pertence ao meu pai. Esse é o poder de um supremo...basicamente ele é dono do mundo e os alfas de cada pais ou estado, é apensa um peão que toma conta daquele determinado território para não sair fora de controle porque mesmo com todo o poder que um supremo tem ele não pode ficar em vários lugares ao mesmo tempo.

- Filha - finalmente ouço a voz do meu pai e a trás dele estava Melissa, Aurora, Ryan, Yago e tio David o resto ficou tomando conta de outros assuntos. Ele me olha assustado. - Você já está aqui?

- Como assim? Eu estou esperando há horas. - digo impaciente.

- Você atravessou a Europa como? - Yago me olha assustado.

- Correndo. - digo sendo óbvia.

- Você é doida? - Melissa diz. - Eu sou a mais rápida do bando por ser Híbrida e mesmo assim não conseguiria chegar em apensa um dia e meio.

- Não importa o quanto fui rápida. Agora o que realmente importa é que estou sentindo Heitor...Ele está muito perto. - digo.

- Perto...Quanto? - pergunta tio David.

- Muito perto. - digo. - Talvez seja na direção de Ligúra. É uma das regiões da Itália mais perto daqui.

- Mais tem mais duas regiões também. - meu pai diz pensativo. - Mas vamos para Génova na região de Ligúra primeiro, não quero separar ninguém até passar a fronteira. A Itália não é muito hospitaleira com lobos que vem pela França. Temos em certa de 488 quilômetros de montanhas até chegar em Ligúra, até lá tem muitos lobos na montanhas. Se formos na forma Lupos eles vão achar que estamos prontos para atacar e vão deduzir que viemos para guerra. Então vamos na nossa forma humana sem ficar muito longe um do outro. Quando chegar eu e David vamos encontrar o Alfa da Itália e o resto de vocês encontre Heitor e ataque só quando eu voltar. Estamos lidando com um demônio e vocês não tem nenhuma adaga Colt dessa vez.

Não precisarei de nenhuma adaga para acabar com aquela Súcuba. Meu pai saiu na frente e todos os outros a trás deles, mantínhamos a mesma velocidade da corrida. Era realmente cansativo subir e descer montanhas. Ligúra tem limites ao sul com o mar ligure e ao oeste com a França, e nós iríamos chegar até a região pelas montanhas.

Meu pai foi diminuindo o ritmo e todos fez o mesmo, foi quando percebi que tinha vários lobos na forma Lupos ao nosso redor. Com forme meu pai passava por eles os mesmo abaixavam a cabeça. Se ja encontramos os lobos da montanha, quer dizer que estamos perto da região de Ligúra. Mais alguns minutos e chegamos a um ponto da montanha que podíamos ver claramente Ligúra...Era realmente lindo.

- Temos que achar Heitor mesmo? - Yago diz e logo recebe um tapa na cabeça. - É sério, olha isso Aurora, esse lugar é lindo.

- Cala boca Yago antes que te jogo dessa montanha. - diz David.

Um arrepia passa pela minha costa se espalhando por todo meu corpo, meu coração acelera feito louco...Eu sabia, eu tenho certeza..

- Heitor...- digo e corro sem descer até Ligúra

- Safira espera. - Aurora diz e vem a trás de mim.

Heitor não está exatamente na região de Ligúra...sinto ele mais pra frente. Corro até chegar na capital...Em Génova. Meu corpo se estremece ao sentir mais uma vez a presença de Heitor...Tão perto quanto antes.

Como estava de dia resolvi ficar escondida, tinha muita gente na rua, não poderia atacar com tanta pessoas ali. Obviamente não ia esperar meu pai e tio David.

- Ele está a onde? - pergunta Melissa.

- Ali. - aponto.

- Safira tem certeza? - pergunta Ryan assustado.

- Ryan eu sinto. Eu tenho certeza absoluta. - digo.

- Os demônios tem um gosto muito luxuoso para esconderijos. - diz Yago e Aurora ri e diz.

- Vou realizar um sonho de entrar no Palazzo Ducale.

Herdeiros 4° - Heitor Lewis Where stories live. Discover now