Capítulo 25

17K 1.8K 100
                                    

Safira

///

Eu estava em um estado entre estar acordada e estar dormindo. Eu conseguia ouvir algumas coisas mas não conseguia abrir os olhos.

Lembro de ter ouvido o Heitor correr até mim, ele estava desesperado pelo fato de estar inconsciente. Ouvi a voz da Sun-Hee, agradecendo o bando por ter encontrado ela e me desejou que ficasse boa. Ouvi minha irmã e Aurora surtando por eu não abrir os olhos. Ouvi a Melissa dizer que eu estava apenas dormindo por causa do líquido que foi injetado no meu corpo e porque estava muito cansada já que tinha alguns dias que não dormia. Me lembro só disso e mais nada.

Agora estava tudo em silêncio absoluto e isso me incomoda muito. Tento abrir os olhos, mas nada acontece. Continuo tentando até conseguir... abro os olhos lentamente e então vejo que estou em um lugar desconhecido. Nunca estive aqui antes. E reparei que estava deitada em uma cama e alguém mexia em minha costa. Viro meu rosto rápido para ver quem é.

- AI SAFIRA. - Heitor coloca a mão no peito e respira. - Não faz isso... Droga você me assustou.

- Que lugar é esse? - pergunto olhando o quarto ao meu redor.

- Meu apartamento. - ele diz e volta a mexer em minha costa. - Antes que me pergunte, estamos em Nova York. Passo mais tempo aqui então resolvi comprar ele.

- Faz tempo que você tem um apartamento em Nova York? - pergunto apoiando minha cabeça no meu braço.

- Sim. - ele responde. Sinto uma dor e acaba saindo um gemido da minha boca. - Desculpa...é muito caco. - olho mais uma vez pra ele e franzi a testa. - Estou tirando. - ele ergue um pedaço do caco de vidro.

Então só aí percebo que estou apensa de sutiã na frente do abruti.

- Vo...Você...

- Calma. - ele ri. - Não fiz nada. Só tô te ajudando mente suja.

Ele coloca o dedo indicador na minha testa e me conduz para minha posição anterior.

- O que aconteceu depois que desmaiei? - pergunto mexendo na fronha do travesseiro. Estava nervosa por estar nessa situação na frente de Heitor.

- Thiago levou Sun-Hee de volta pra aldeia. Yago foi pra Flórida ver como está a alcatéia e estranhamente Aurora quis ir junto com ele. - esboço um sorriso quando ele fala com a voz intrigada. - Lucca e Karinne foi pra Virgínia ver essa história da reunião que está tendo, sua irmã quis ir também. - então me lembro que meus pais não estão na alcatéia. - Melissa está na casa do bando junto com Rafael, eles estão desenvolvendo um programa não sei das quantas. Ryan deve estar vagabundando em algum lugar na Califórnia...Safira está machucada e Heitor está muito preocupado.

- Fala sério. - reviro o olho e começo a rir. - Não fica agindo dessa forma...é estranho.

- Estranho eu estar preocupado? - ele para de tirar os cacos da minha costa. - Por quê? Só porque sou um abruti não devo me preocupar?...

- Nossa parece uma loba chata no seu cio. - digo e suspiro fundo. - Não estou dizendo que você não pode se preocupar, estou dizendo...que é estranho você agir assim.

- Assim como? - ele aparece em minha frente. Seu rosto estava poucos centímetros do meu e meu coração acelera. - Só porque estou deixando meus sentimentos transparente?

- Do que você está falando. - empurro seu rosto. - Termina o que você começou.

- Tudo bem princesa. - ele ri e volta a tirar os cacos.

É tão estranho estar assim. É estranho se dar bem com ele e não brigar a cada instante. Isso realmente é algo novo para mim.

- O que você acha dessa tal reunião que meus pais foram? - pergunto.

- Creio que é algo que envolve a corte suprema já que Virgínia, Flórida e Califórnia foi convocado. - ele diz tranquilo.

- Você tem alguma idéia do que pode ser?

- Não. - ele diz então passa algo gelado na minha costa. - Pronto. Agora vai cicatrizar melhor.

- Obrigada. - digo me sentando na cama segurando o lençol em meu corpo.

- Naquela mochila tem umas troca de roupa sua. - ele aponta para um canto.

- Por quê tem roupa minha aqui? - pergunto com a testa franzida e  ele passa a mão na cabeça. Parecia nervoso com a pergunta.

- É que sua irmã saiu, seus pais não estão em casa...

- Meu tio tá na mansão e mesmo se não tivesse dava pra mim ficar com a Melissa na casa do bando. - ele parecia mais nervoso. - Ok, deixa eu me trocar.

- Tá. - ele passa a mão na cabeça mais uma vez e sai do quarto.

Começo a rir de ter visto ele nervoso com minha pergunta. Ele quer que eu fique aqui mas não dá o braço a torcer? Isso não se parece com o Heitor que conheço.

Vou pro banheiro, tomo um banho e visto minha roupa. Saio do quarto e entro na sala. O apartamento do Heitor é bem organizado e tem uma decoração bem moderna.

Olho para sacada e vejo ele. Vou até lá e vejo que já estava prestes a escurecer. Olho para Heitor e ele estava com os olhos fechados, parecia estar meditando.

- Você vai quando? - pergunto e ele abre os olhos. - Entregar a adaga.

- Depois que nossos pais voltarem da reunião. - ele responde.

- Onde...

- Eu não sei. Eles não me disseram...

- Heitor isso é muito estranho. Deixa eu ir com você. - ele me encara. - É perigoso.

- Por isso mesmo que não deixarei você ir. - suspiro.

- Então leva alguém. O Yago, Lucca ou o Ryan...Só não vai sozinho. - ele me olha por alguns minutos e depois esboça um sorriso.

- Preocupada princesa?

- Muito. - digo séria e ele desmancha o sorriso.

- Eu vou ficar bem Safira. - ele pega a minha mão. - O bando não sabe disso e nem era pra você saber também...Então peço que não se preocupe e não diga a ninguém. Mesmo que eu demorar pra voltar não vai a trás de mim ou conte a alguém...promete?

- Prometo se você prometer voltar...Não importa o que aconteça, você tem que voltar. - ele sorri convencido. - Você é o sucessor do meu pai então não faça nada estúpido, você tem que voltar.

- Tenho que voltar só por isso? - ele coloca alguns fios do meu cabelo para trás. - Só para assumir o posto de supremo? - suas mãos carencía meu rosto e eu fecho os olhos.

- Não...Não só por isso...Você tem que voltar porque quando estiver de volta...Eu...Preciso lhe dizer algo.

Herdeiros 4° - Heitor Lewis Où les histoires vivent. Découvrez maintenant