Capítulo 23

18K 1.7K 171
                                    

Safira

Finalmente...finalmente aquela pergunta saiu da minha garganta. Eu me sentia mais leve, porém meu coração parecia estar dançando ao som da música "Mi gente"

Eu encarava Heitor intensivamente e ele tinha uma expressão assustada no rosto...parecia que não sabia exatamente o que responder. Ele abre a boca pra falar algo...Então..

- Vamos...- Yago entra sem bater na porta fazendo com que Heitor feche a boca novamente. - Atrapalhei alguma coisa? - encaro ele. - É acho que sim.

- Já estão todos prontos? - Heitor pergunta.

- Sim. - Yago confirma e Heitor sai da biblioteca. - Desculpa Safira, acho que interrompi algo importante...

- Esquece. - suspiro. - Não estava interessada na resposta dele mesmo.

Saio indo de encontro com o pessoal. Nos juntamos e dividimos dois grupos de cinco pessoas para ir de carro até o local.

Entramos e ficamos no carro durante meia hora até chegarmos em um lugar estranhamente movimentado.

Estacionamos o carro um pouco longe do local. Era uma mansão surpreendentemente linda, de frente para sua entrada se encontrava uma floresta e era ali que estávamos.

- Você tem certeza que é aqui Heitor? - Ryan pergunta incrédulo olhando a mansão que estava toda iluminada.

- Tenho. - Heitor diz olhando a mansão da mesma forma que Ryan.

- Se o tal demônio mora ai...por quê ele está dando uma festa? - Rafael pergunta.

- Vou descobrir isso agora. - Melissa diz já indo até os seguranças.

Encosto em uma árvore e fico observando. Com os poderes da Mel ela consegue hipnotizar qualquer um e fazer a pessoa falar o que exatamente quer saber. Sem enrolar ela volta.

- O dono da festa tem um gosto muito peculiar. - Melissa diz. - A festa é apenas para mulheres..

- Fala sério. - Aurora revira o olho. - Típico de um íncubo.

- Se queremos infiltrar na festa não dá pra entrar lá vestidas dessa maneira. - Gabi diz encarando nossas roupas.

- Quem disse que vocês vão? - Heitor encara ela.

- Hei gracinha..- Aurora chama atenção de seu irmão. - Você ouviu o que a Mel disse? Só entra mulher...A não ser que vocês se vistam de mulher.

Heitor fica sem saber o que falar e eu reprimi uma risada.

- Concordo com a Gabi, temos que estar vestindo algo apropriado para poder entrar. - diz Karinne.

Voltamos para casa e tentamos nos arrumar o mais rápido possível. Escondi o máximo de armas que consegui de baixo do meu vestido.

Depois de alguns minutos estávamos prontas. Aurora vestia um vestido muito sexy ele era longo, bege claro e com alguns fios soltos. Karinne usava um vestido salmon que deixava seus ombros e penas a mostra, não preciso nem dizer que estava bem sexy. Melissa usava um vestido azul escuro com alguns fios soltos... é raro ver ela de vestido e estava arrasando. Minha irmã odeia vestidos e por isso estava com uma calça preta, uma blusa curta e uma jaqueta. Eu usava um vestido todo rendado, ele é branco e coloquei um cinto dourado por cima.

- Uau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau. - Yago nos encara sem piscar os olhos. - Acho que exageraram um pouco...

Sem dar tempo para pensar Aurora já tinha jogado a almofada nele.

- Pisca um pouco senhor babão. - Ryan diz para Heitor que só então vi que estava me encarando.

- Vamos logo. - Heitor se vira e fomos a trás dele.

Chegando ao nosso destino não tivemos dificuldade nenhuma em entrar na mansão.

Era realmente enorme e só tinha mulheres. Encaro as meninas e digo.

- Vamos nos espalhar. - digo observando o lugar. - Melissa você tenta arrumar um jeito de colocar os meninos aqui dentro. - ela assente. - Aurora e Karinne explorem o máximo que conseguir e tentem achar a Sun-Hee. Eu e Gabi vamos coletar informações.

As meninas se afastam. Eu fui para um lado e Gabi para outro. Peguei uma taça e comecei a observar. Tinha tanta mulher aqui que já estava tendo náuseas. Tanto humanas como sobrenaturais, vampiras, lobas, kitsune, metamorfo entre outras espécies.

Tocava uma música clássica de fundo que dava vontade de dormir. As mulheres se interagiam uma com as outras de uma forma elegante e entusiasmada.

- Está gostando da festa? - uma voz soa a trás de mim e minhas pernas falham por um breve momento. Me viro lentamente e encaro uma figura trajada elegantemente um terno preto, seu cabelo estava penteado para trás mas alguns fios teimava em sair do lugar. Seus olhos de um tom verde misturado com azul me encarava intensivamente. Era ele...

- Íncubo. - escapa da minha boca e ele ri.

- Para os íntimos é Oliver. - ele da um sorriso surpreendentemente assustador. - E você com toda certeza deve me chamar assim.

Olho para o lado e vejo Melissa, ela apenas da um sinal que confirmou que conseguiu fazer os meninos entrarem.

- Não vai fazer diferença eles estando aqui ou não...Não irá mudar nada mesmo. - ele suspira e sorri mais uma vez. Olha para os lados até parar seu olhar em algo, acompanho seu olhar e vejo Heitor fuzilando ele com os olhos. O íncubo sorri e volta seu olhar em mim. - Você está linda minha cara. Aliás está vestida muito bem apropriada para ocasião...espere um segundo.

Ele sai de perto de mim e solto o ar que nem imaginava que estava segurando. Em um piscar de olhos Heitor aparece.

- É ele o demônio. - digo aparentemente como um sussurro.

- Eu sei. - ele suspira. - Encontramos Thiago lá fora. Ele disse que tem certeza que Sun-Hee está aqui em algum lugar da mansão.

- Aurora e Karinne já está procurando. - digo.

- Ele também. - Heitor pega na minha mão e aperta. - Por quê você está tremendo Safira? - encaro minha mão e realmente não parava de tremer mesmo Heitor segurando. - Safira por quê está assustada? - encaro seus olhos nele vejo meu reflexo. Eu estava apavorada, sentia uma dor incondicional no peito..- Safira eu estou aqui, não vou deixar ele chegar perto de você. Confie em mim.

- Olá senhoritas. - o íncubo falava em um microfone. - Meu nome é Oliver, o anfitrião da festa. - ele sorri e todos batem palmas. - Hoje iremos comemorar uma grande conquista...É com enorme prazer que irei apresentar minha linda e amada noiva...- no mesmo instante ele me olha e eu aperto com força a mão de Heitor. Então me lembro da frase que o íncubo me disse "Está vestida muito bem apropriada para a ocasião". Neste momento me arrependo amargamente de ter vestido branco. - Uma salva de palmas para minha noiva...Safira Lattanzi.

Herdeiros 4° - Heitor Lewis Onde histórias criam vida. Descubra agora