Capítulo seis

940 93 32
                                    

Ricardo

Chego a pousada com um sorriso de orelha a orelha, como é bom saber que tudo está correndo do jeitinho que planejei. Eu tinha certeza que Helena cairia na minha lábia mas não imaginei que fosse tão fácil envolvê-la, embora não seja nenhum sacrifício ter aquela morena linda e gostosa nos meus braços isso é apenas um meio que encontrei para conseguir o que desejo a ilha.

Entro assobiando todo feliz em meu quarto mas quando vejo a cara de Alberto toda minha alegria se vai, o conheço muito bem e sei que vem problemas por aí.

-Fico feliz em ver que está de bom humor por que não tenho boas notícias. Tenho certeza que depois que eu te disser as novidades esse seu sorrisinho vai sumir na mesma hora.

-Fala logo Alberto se quer estragar a minha noite diz logo de uma vez.

-Acontece que consegui entrar em contato com os seus investidores e eles estão querendo começar as obras imediatamente e quando disse que ainda não conseguimos toda a ilha eles ficaram bem aborrecidos e falaram em mandar Joseph para resolver os problemas.

-O quê? Mais nem por cima do meu cadáver, não quero aquele desgraçado aqui de jeito nenhum, pode voltar para a cidade e dizer que está tudo sob controle e que dentro de uma semana tudo estará resolvido, mas diga que não quero Joseph aqui, não gosto nem um pouco dos métodos que ele usa para conseguir o que quer e eles sabem muito bem que eu e Joseph não podemos ficar perto, eu o odeio e sei que ele também me odeia e se estamos na mesma empresa é só por que o pai dele tem ações e eu não posso fazê-lo sumir.

-Posso tentar mais sabe muito bem que dentro de uma semana você pode não ter conseguido nada, os moradores não querem vender suas casas e o Sebastian que é o representante da comunidade deixou bem claro que não tem intenção de ceder.

-Isso era antes de eu estar dormindo com a advogada dele, agora as coisas mudaram.

-Como é que é?

-Isso mesmo que você ouviu, passei a noite com ela e que noite meu caro amigo, nunca tinha ficado com uma mulher tão gostosa.

-Deixa eu ver se entendi direito você e a doutora Helena estão transando? Eu não posso acreditar, você é demais mesmo, mas como conseguiu isso tão rápido?

-Você ainda tem que aprender muito com o papai aqui, simplesmente as mulheres não resistem ao meu charme.

-Sei, agora me fala a verdade além do seu charme o que você aprontou para conquistá-la tão rápido.

-Nós já nos conhecíamos desde a época em que namorei Elisa. Mas tenho que confessar que naquela época ela não era tão linda e nem tão gostosa como agora. No dia em que Elisa terminou comigo eu fiquei mal e Helena veio me consolar eu sabia que ela era caidinha por mim então eu aproveitei para consolar-me com a melhor amiga de Elisa como um modo de vingança, nós transamos e no meio da noite eu fui embora e nunca mais a vi, até aquele dia na casa noturna e agora chego aqui e a encontro novamente tem noção do quanto isso é bizarro sem contar que amanhã vou levá-la para almoçar.

-Cuidado Ricardo, você está brincando com fogo, aquela mulher tem uma carinha de anjo mas quando quer vira um demônio vai por mim, na reunião que tivemos eu quase apanhei, se ela desconfiar que você a está usando vai arrancar seu fígado.

-Pode ficar tranquilo que da Helena cuido eu, você trate de continuar precionando os moradores para venderem suas casas e ligue para o capitão de meu iate e fale que amanhã vou levar uma convidada para almoçar peça a ele para preparar tudo que vamos ficar o dia todo em alto mar.

-Tudo bem, depois não diga que não avisei.

-Fica sossegado Alberto, sei muito bem como lidar com essa situação está tudo sob controle. Quero que enquanto eu me divirto com a Helena você continue precionando esse povinho a me venderem suas casas faça o que for preciso mas faça logo.

Batalhas Do Coração Where stories live. Discover now