Capítulo nove

746 90 10
                                    

Helena

Não consigo acreditar em tudo que tem acontecido em minha vida ultimamente, reencontrei Ricardo, conheci um lugar maravilhoso chamado Paraíso do Sol, minha mãe teve um avc e quase morreu o que me deixou completamente sem chão e o Ricardo aqui ao meu lado me dando um apoio que eu jamais imaginei que ele seria capaz de dar, custo acreditar que tudo isso seja verdade.

Para meu alívio minha mãe está se recuperando muito rápido e o médico disse que muito em breve ela ganhará alta e essa foi a melhor notícia dos últimos dias.

Durante essas quase três semanas que se passaram me dediquei somente a minha mãe, minha cabeça não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a saúde dela e isso só foi possível graças a Kate que para minha perplexidade está dando conta de tudo no escritório, é lógico que ela me liga todos os dias perguntando quando voltarei e se queixando de que a vida social dela está acabada pois ela não tem mais tempo de sair de casa, sempre morro de rir quando ela me liga contando de seus encontros caóticos com o juiz Torres, agora sei que o problema não era só comigo e sim com todas as advogadas jovens e bem sucedidas. Ela tentou entrar em contacto com Sebastian umas duas vezes e não conseguiu mas estou tranquila quanto a isso afinal Ricardo me prometeu que resolverá essa questão da melhor maneira possível.

Estou tão feliz como tudo tem se encaminhado que até me permiti uma noite sem pensar nos problemas. Ricardo me convidou para jantar e pedi para que Elisa ficasse com minha mãe essa noite e ela aceitou prontamente.

Geralmente quando vou descansar vou até o quarto do hotel onde Ricardo está hospedado que por ser perto do hospital me deixa mais tranquila, como algo e durmo umas poucas horas, mas hoje fiz diferente fui até a fazenda de Elisa e me arrumei lá, ultimamente não tenho me preocupado com minha aparência então resolvi me arrumar melhor para esse jantar, tomei um banho demorado e consegui relaxar um pouco, coloquei um vestido preto frente única gosto dele porque deixa boa parte de minhas pernas amostra e eu adoro as minhas pernas, no cabelo fiz um rabo de cavalo e uma make bem leve e acho que fui aprovada pois já faz alguns segundos que estou parada na porta do quarto de Ricardo com ele me olhando sem dizer nada.

-Oi!!! - chamo sua atenção - vai me convidar para entrar ou vamos ficar aqui parados na porta a noite toda.

-Ahhh. ....., oi....., entre - ele se afasta para que eu possa entrar e fecha a porta, mas ainda parece meio confuso - me desculpe, mas acho que pela primeira vez na vida não sei o que dizer diante de uma mulher bonita - caio na risada - O que foi? Disse algo engraçado? - vejo que ele ficou sem graça com minha reação.

-Engraçado? Essa é a cantada mais barata e mais clichê que já ouvi, pensei que você era mais original.

-Nossa!!! Você não cansa de pisar no meu pobre coração. Desculpe se não consegui dizer algo mais interessante mas é que realmente quando estou perto de você não consigo nem pensar direito, o seu cheiro.... - ele se aproxima colando nossos corpos, passa seu nariz perto de meu ouvido e desce pelo meu pescoço deixando uma trilha quente por onde passava e arrepiando meu corpo inteiro - me embriaga e estou louco para sentir o seu gosto que se não beijá-la agora sei que corro um sério risco de enlouquecer - olhou para mim e deu um simples sorriso que fez com que eu molhasse a minha calcinha no mesmo instante.

-Então o que está esperando.

Não deu tempo nem de pensar e ele já tinha se apossado de minha boca num beijo tão voraz que agora quem enlouqueceria seria eu, ele explorou minha boca com sua lingua e sugava meus lábios, não sei como é possível mas acho que estava quase gozando com um beijo, e meus sentidos cada vez mais me abandonavam e a única coisa que eu sentia era necessidade do beijo de Ricardo.

Batalhas Do Coração Onde as histórias ganham vida. Descobre agora