Capítulo vinte e cinco

820 97 53
                                    

                      Helena

Acordo com uma sensação estranha, meu corpo está todo dolorido e sinto braços fortes agarrados em minha cintura e uma respiração gostosa no meu pescoço, a princípio levo um susto não sabendo muito bem onde estou, mas logo que me viro e vejo o homem que eu amo dormindo tranquilamente ao meu lado não consigo evitar um sorriso bobo.

Perfeito é a definição para esse momento, ver Ricardo ali dormindo serenamente é simplesmente perfeito.

Tivemos uma noite maravilhosa, nos amamos com paixão e carinho, com desejo e delicadeza, e nenhum problema foi capaz de nos tirar esses momentos de puro êxtase.

Ele se mexe e se aconchega ainda mais em mim, seu cheiro, seu corpo, sua pele, tudo me faz não querer levantar e apenas congelar esses momentos para que se tornem eternos a realidade porém me chama quando meu celular começa a tocar quebrando esse encantamento.

Me solto com cuidado para não acordar Ricardo e atendo o celular depois de verificar que era o número do Caio.

-Caio? Aconteceu alguma coisa?

-Oi linda, bom dia pra você também.

-Ahhh, bom dia, me desculpe eu só me assustei com a sua ligação assim logo pela manhã, não quis ser grosseira   -   tento me explicar.

-Tudo bem, eu que lhe peço desculpas por ligar assim tão cedo, você está bem? Está em casa?  -  mesmo não devendo nenhuma explicação à ele fico sem graça em admitir que estava na casa do Ricardo, então evito responder a segunda pergunta.

-Eu estou bem, mas você não me ligou apenas para saber se estou bem não é?

-Não seja injusta, sabe que me preocupo com você minha linda   -    fico desconfortável com o jeito que ele me chama pois sei que se Ricardo o ouvir vai virar uma fera, mas mesmo assim procuro agir com naturalidade.

-Eu sei que se preocupa, mas sei também que não me ligaria sem algum motivo ou estou errada.

-Você sempre está certa, além de eu querer ouvir a sua voz para que meu dia fique mais alegre   -   olho na direção do Ricardo que para meu alivio ainda dorme sei que essa ligação não o agradaria em nada.

-Para de enrolar Caio diz logo do que se trata   -   falo em tom de brincadeira mas a verdade é que quero saber logo o motivo da sua ligação.

-Tudo bem minha querida não precisa ficar nervosa, acontece que logo que o Sebastian fugiu colocamos uma foto dele como procurado e ontem a noite recebemos uma denuncia de que ele foi visto perto do seu escritório....    -   meu coração dispara e tento falar algo as palavras porém não saem, ele continua falando mas já não ouço mais nada    -   Helena!!!! Helena!!!! Você ainda está aí? Você está bem? 

-Oi... Sim, estou aqui, desculpe me distrai, você tem certeza de que se tratava do Sebastian, talvez foi alguém parecido   -   tenho que tentar achar um jeito de afastá-lo do Sebastian pelo menos por enquanto, pelo menos até eu descobrir se o que ele diz é a verdade.

-Tenho certeza, a senhora que trabalha em frente ao seu escritório naquela lanchonete o reconheceu e garantiu que se tratava dele, já fui até lá e conversei pessoalmente com ela, não quero que se apavore mas preciso que tome cuidado Helena, ainda não sabemos com quem estamos lidando ele pode querer fazer algo contra você então eu pensei em colocar um policial para protegê-la no escritório e também na sua casa.

-O quê!!!?   -   falo alto, na verdade quase grito, afinal não seria nada bom ter um policial na minha cola   -   Não, isso não será necessário Caio, ele não me faria mal, o Sebastian é um homem bom, e sinceramente não vejo necessidade de por um policial para fazer a minha segurança, fico feliz que você se preocupe mas realmente não é necessário.

Batalhas Do Coração Onde as histórias ganham vida. Descobre agora