01

116K 10.5K 19.7K
                                    

oi bebezinhos, primeiramente, se vocês arrastarem o banner do capítulo, poderão ver o teaser trailer de MANTI (Meu amigo não tão imaginário) no YouTube! espero que gostem <3 meu nome é (Ni)coly e é minha primeira vez postando no wattpad, tô bem nervosa kdlakslske espero que vocês gostem da fic e me perdoem pelos capítulos gigantescos. tô acostumada com o spirit :( tenham paciência comigo e muito obrigada por darem uma chance a fanfic! boa leitura~ beijinhos!
💙

Capítulo Um

Uma coisa curiosa e que eu, de fato, nunca entenderei, é como as garotas de Busan e de Seul parecem ter roupas e estilos completamente diferentes.

Em Busan, me lembro de ver garotas com a cor natural de cabelo, raramente tingido; roupas causais, simples e frescas. Já em Seul, vejo uma variedade de estilos que me surpreende cada vez mais. É cada novidade extravagante que eu fico perdido! Já vi tudo quanto é tipo de estilo por aqui, de pessoas ruivas vestindo uma combinação extravagante de rosa, até mulheres com a cabeça raspada e lábios pintados de preto.

Essa é a diferença da capital para o resto do país. É muito curioso...

É. Certo. Para ser franco, eu meio que não sei por que estou pensando nisso. Os meus pensamentos variam aleatoriamente enquanto tenho minhas aulas de inglês avançado. Eu realmente não preciso prestar atenção nela.

Eu assisto tantas séries e escuto tantas músicas americanas que, com o tempo, fui aprendendo sozinho. Além disso, quando eu era mais novo, conheci um garoto canadense em um site de jogos e nós sempre conversávamos pelo Skype; ele me ajudava com o inglês e eu o ajudava com o coreano. Eu aprendi por livre e espontânea vontade o idioma, e agora, não preciso mais me preocupar com a matéria.

Ainda estou divagando quando o professor encerra a aula e todos começam a sair apressadamente. Às vezes acho que eles acreditam que vão ter que estudar o fim de semana se não saírem o mais rápido possível. Só isso explica tamanho desespero.

Sem pressa, guardo meu caderno, agradeço pela aula e saio preguiçosamente da sala. Caminhando pelos corredores, volto a divagar e, dessa vez, penso no quanto quero ver Hoseok e meu primo, Taehyung. Eles são os garotos mais legais — na verdade, são os únicos — que eu conheço nessa imensidão de adolescentes que chamamos de escola. Mas infelizmente, nem um deles está aqui hoje por causa de uma excursão escolar. Meus hyungs prediletos estão fora e isso me deixa muito desanimado.

Estudar já não é divertido, estudar sem os amigos, então... é pior ainda.

Saindo pelos portões do colégio, atravesso a rua para alcançar a Universidade II de Seul. Estou procurando um ser humano estranho formado por um corpo magrinho, uma pele pálida e uma estatura extremamente baixa, na missão de capturá-lo e levá-lo para casa arrastado.

É que eu meio que estou prestando um serviço familiar hoje. Basicamente, preciso levar o meu primo mais velho, Min Yoongi, para casa antes que ele torre toda a sua grana em seu vício por discos antigos.

Eu sei que parece estranho, mas... na verdade, não tem "mas". É estranho mesmo.

Tudo começou quando Yoongi chegou em casa com um "disco raro", todo alegre porque conseguiu pegá-lo em um leilão por um valor barato — que de barato não tinha nada. Minha tia quase teve um treco quando Yoon falou que gastou "apenas" mil e quinhentos dólares naquela peça.

Desde então, estamos sempre perseguindo meu primo para que ele não torre mais grana em leilões. Como hoje tem um evento no centro justamente com este tema, estou encarregado de levá-lo em segurança — e com dinheiro — para casa.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora