40

30.1K 3K 7.9K
                                    

Depois do fim de semana incrível que tive com Jimin, tivemos que nos "separar" novamente.

Dessa vez foi temporariamente e não foi uma escolha nossa. Parando pra pensar, talvez "separar" seja uma palavra muito forte para descrever nosso mini-afastamento. Porque nós só nos afastamos um pouquinho... não voltamos a ser aquele grude que éramos no ano passado, e a culpa é toda do trabalho de Jimin e do fato d'eu estar no terceiro ano, me preparando para o vestibular e fazendo planos para meu futuro acadêmico.

Pos é... isso suga todo meu tempo e atenção porque, apesar de eu sempre ter sido muito estudioso, esse ano está mesmo muito difícil. Meu maior medo é acumular matéria, então quando não estou na escola, estou em casa revisando o conteúdo do dia e fazendo muitas anotações — além de ler as do Taehyung, que foi o melhor da sua turma no ano passado. Minhas notas estão boas e estou me saindo bem, mas mesmo assim, sinto que não devo relaxar... então, continuo me esforçando e estudando bastante.

Jiminnie também está muito ocupado. Já se passaram três semanas desde que ele se mudou oficialmente para seu novo apartamento e a maioria das suas coisas já chegou. Admito que fiquei um pouco enciumado por Taemin ter ido fazer as compras da casa com ele — poxa, eu queria ter ido! — mas depois passou, porque Jimin deixou uma gaveta em seu armário para as minhas coisas, já que sempre esqueço uma roupa ou outra quando durmo consigo e elas acabam ficando com ele... me senti nas nuvens e muito especial. Eu amo muito isso.

Com a correria, Jimin e eu normalmente dormimos juntos no sábado e passamos o dia juntos no domingo, mas durante a semana é quase impossível sairmos juntos. Tanto por eu estar estudando muito, quanto por Jimin ter começado a dar aulas de noite. Até no sábado ele dá aula de manhã e de tarde agora, então o tempo é muito curto para nós dois...

Só que ainda é bom. É óbvio que é bom. Porque depois de dar cada aula, Jiminnie me liga e conversamos muito sobre um monte de coisas. Nós até saímos tarde da noite um dia desses para andar pela minha vizinhança de mãos dadas e ficar de amorzinho... esses momentos compensam demais. A forma que nos esforçamos para conseguirmos ficar juntos, apesar das circunstâncias, acarinha meu coração... é realmente muito amor envolvido.

No entanto, essa semana é extremamente especial. Acabei de fazer uma das últimas provas do primeiro semestre, e nas próximas semanas, vou ter a apresentação dos trabalhos — que já terminei, a maioria em dupla com a Eunbi — e por causa desse período de provas, Jiminnie e suas aulas foram suspensas por duas semanas seguidas.

Sendo assim, vamos ter tempo livre! E eu mal posso esperar por isso...

Hoje vou ter minha última prova do primeiro semestre. É quarta-feira, e essa prova é de história, o que me alivia porque sou muito bom, mas desespera Eunbi, que odeia a matéria com todo seu coração. Estamos no intervalo e a prova é daqui a trinta minutos. Eu, Eunbi, Mingyu e Sicheng estamos com os cadernos nas mãos, fazendo revisões e a cada pergunta que exige uma resposta mais elaborada, Eunbi bate os pés no chão e reclama de como a vida é injusta — e em todas as vezes, nós rimos de sua fala.

— Seus merdinhas!

E em todas as vezes, Eunbi nos xinga também.

Apesar do desespero, as notas de Eunbi em história estão bem melhores do que no ano passado, então sei que ela vai se sair bem e não me preocupo muito. O problema é que ela não consegue acreditar nisso...

— Eunbi, a gente estudou muito desde o começo do ano, vai ficar tudo bem — eu disse, porque realmente estudamos. Principalmente história. — Vamos revisar suas anotações? — perguntei, me levantando para subir alguns degraus e me sentar do lado dela.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora