25

75.8K 5.4K 31.4K
                                    

oi meus nenes nhsihdihsdjjfes a

desculpem-me de novo pela demora :( obrigada por todos os votos e comentários TT me perdoem por não interagir tanto com vocês por aqui, eu não sei pq fico tão tímida mas iwefysurjsdkjbsdxzx sei lá.... obrigada por tudo, de verdade

e ah, o capítulo de hoje é duplo! 25 e 26 de uma vez. tem muitas palavras aqui, eu espero que suportem e gostem nenês uwu boa leitura e obrigada novamente por todo carinho! beijinhos~

💙

Capítulo 25:

Sabe o que é mais bagunçado; entupido de tarefas, preocupação, frango temperado e primos do que a véspera de natal?

É. Isso mesmo.

A véspera da véspera de natal.

— Jeongguk! — O dever me chama. — Jeongguk, querido, as pizzas acabaram de chegar. Busca lá embaixo e alimenta essas crianças, por favor, pelo amor de Deus. — Minha mãe pediu, com o rosto sujo de algo verde que eu não faço a mínima ideia do que é.

— Espera um pouco, mãe, tenho que levar o Sanha no banheiro primeiro — falei, ainda segurando a mão do pequeno Sanha, que parecia meio perdido e assustado no meio daquela bagunça toda.

Ainda mais porque estava rolando uma espécie de UFC muito injusta no sofá. Basicamente Yein e Yoongi se juntaram para amarrar Sungjae em uma cadeira e até a boca do garoto está sendo tampada. O moleque é uma peste.

— Como assim? — Minha mãe olhou para mim, provavelmente confusa com o fato d'eu estar levando Sanha no banheiro. Afinal, ele já sabe o fazer sozinho há muito tempo.

Mas é meio que um caso delicado...

— É que ele teve um pesadelo... Tinha vasos, espelhos e palhaços, então está com medo de ir sozinho. — Eu disse, olhando-a. — É só xixi, não vai demorar.

Coitado do Sanha.

Ninguém parece ligar para os sentimentos e medos da criança nessa casa. E quem ligava, não podia lhe dar atenção no momento.

Taehyung e sua mãe ainda não haviam voltado do super-mercado, e as mães e avós — no caso, só há uma avó — estavam super ocupadas na cozinha. Meu pai continuava limpando, praticamente mesmo tempo, os três apartamentos da família, e o meu avô está dormindo e roncando no sofá desde às cinco horas da tarde – e peidando também, Jesus, o véio tava podre.

Já Yoongi e Yein, são dois sem coração que deram uma de frescos. Alegam estar com nojinho. Dois insensíveis, nada de novo sob o ar.

E o meu irmão Jin? Bem, eu não tenho a mínima ideia de onde ele possa estar.

Então, só restou eu. E faço parte do time dos que se importam.

— Tá bem, mas vai rápido! — Mamãe, enfim, confirmou. Apressei-me com o pequeno, murmurando um "vamos rapidinho" para ele antes de irmos no banheiro da sala.

Ele tremeu um pouco quando entramos no cômodo, olhando em volta com uma postura amedrontada. Eu me vejo um pouco em Sanha quando o assunto é ser uma criança sensível e medrosa, porque... Eu era tão assim. O acho muito precioso e especial, por isso me importo tanto com seus sentimentos... Ele não é como as outras crianças e tem que saber desde já que não há problema algum nisso. Em ser ele mesmo e ser meio diferente, sabe? Isso é muito comum e costumam colocar problemas nisso sempre... Não quero que ele escute o que os outros falam nunca.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora