36

44.6K 4.3K 14K
                                    

Lembrem-se... mente aberta e coração aberto!

Boa leitura ♡

36


Às vezes, o tempo e os momentos passam pela nossa cabeça como se fossem um borrão.

Normalmente isso acontece quando nossa cabeça fica tão cheia que não sobra espaço para mais nada. Ou quando alguma coisa grande acontece. Pior do que ter essa sensação, é reconhecê-la por ela ter se tornado familiar. Pior... é acontecer de novo e de novo.

Como nesse momento. Exatamente agora, esse sentimento está voltando com tudo, as duas situações estão acontecendo de uma vez e eu estou... é claro, em pânico.

Minha mente continua trabalhando sem parar. Desde que saí de casa estou assim, e não consigo parar. Fico checando o celular a cada cinco, dez, quinze segundos; me sentindo perdido enquanto corro contra o tempo. Andando pelas ruas, atravessando quadra por quadra, subindo em cada calçada com os ossos tremendo, eu continuo pensando sem parar. Tremendo de nervoso e frio também...

Droga... no desespero daquela ligação, eu não me lembrei de colocar minhas luvas, muito menos meu cachecol e touca. Eu estava só de calça, sapatos e um moletom que mal me esquentava naquele frio intenso de janeiro... mas não consegui voltar para casa quando notei esses erros. Eu não podia me atrasar mais, eu precisava chegar logo.

Precisava ver Jimin.

Apesar de ter chorado o tempo todo nos últimos dias, sentindo medo da sua possível reação, eu ainda não me sinto preparado pra isso. Porque, quando li as cartas do meu irmão mais velho, a minha mente se abriu tanto... eu percebi, com força, que queria Jimin. Percebi que tínhamos uma história problemática, mas isso não mudava nada, eu continuava o amando com todo meu coração...

Essa era a minha verdade, só essa. Ficamos juntos apesar de toda aquela merda e eu quero continuar com ele... pra sempre.

Mas... caramba, eu não sei o que está acontecendo dentro dele e isso me desespera. Principalmente porque sinto muito mais medo de perder ele agora do que antes.

Eu sinto medo de Jimin desistir de nós dois por causa de tudo que fizeram com a gente...

Sabe, existiam tantas coisas que poderiam levá-lo à isso. Jimin sempre dizia que queria esquecer seu passado e seguir em frente, e eu amava tanto isso, porque era algo que tínhamos em comum. Eu queria me esquecer do meu também, mas agora, sabemos que somos parte do passado um do outro. Do passado conturbado um do outro...

Então... por que Jimin não desistiria?

Eu não vou culpá-lo se ele precisar disso, se for melhor pra ele, eu vou apoiá-lo... porque eu o amo tanto. Eu só quero vê-lo bem... Mas só de pensar que ele precisa ficar longe de mim acaba comigo... eu me sinto arrasado e só consigo pensar no pior.

Por ter visto tão intimamente como seu passado lhe machucou, o que mais me dói é isso. É machucá-lo também. Mesmo sem querer, mesmo sem nenhuma intenção, não quero fazer mal à Jimin. Não quero fazer mal a alguém que amo tanto, tanto. Apesar de todos os males, eu ainda quero passar o resto da minha vida com o Jimin... mas e se ele não quiser?

Porra.

Eu quase tropecei quando, subitamente, parei no lugar. Mal percebi quando passei direto pelo prédio do Park, distraído por causa dos meus pensamentos. No entanto, sem enrolação, voltei correndo, passando pelo portão, e abrindo a porta do prédio assim que percebi que ela estava aberta.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora