21

50K 6K 18.1K
                                    

Ah...

Cara, que porre.

Quantas vezes eu teria de dizer que não?

— Jeon...

— Eu não quero. — Eu disse, novamente.

— Você tá nessa há meses, Jeongguk!

— Mas você disse que era só para manter a forma! — retruquei, ainda levantando o peso. — Eu nem quero manter a forma, quem liga para isso? — Ergui mais uma vez, sentindo os músculos queimarem.

— Como assim "quem liga"? Todo mundo liga para isso! — Hunff, eu não tô nem aí. — Jeon...

— Eu não ligo — falei, soltando o ferro e arfando um pouco.

Quinta-feira. Academia — por insistência do meu pai —, fazendo exercícios desnecessários e tendo meu progenitor pedindo-me para começar uma nova rotina no local. Ele queria que eu aumentasse a dose e, claro, neguei totalmente. Odiava aquele lugar, a música era irritante, o chuveiro tinha água gelada e só vendiam bebidas cheias de proteínas na entrada. O gosto era ruim, a academia em si é detestável.

É, eu ia a academia, na verdade, vou desde o primeiro ano do ensino médio. O meu pai que sempre insistiu, alegando que faria bem para mim, então eu comecei. Ele disse que, a partir do momento em que eu ganhasse uns músculos, eu poderia sair. Eu ganhei uns músculos, só que ele sempre me pede para continuar, e eu continuo. Aish, queria negar, mas é esse o tempo que tenho com meu pai. Dentro dessa academia de merda.

Além de que, lá no começo, antes de eu começar, papai disse que academia para mim, seria apenas para eu manter a forma. Só que hoje ele veio com essa de circuito, peso maior, enfim... Não quero.

— Não quero que aumente a dose, filho, apenas uma rotina nova! — Ele apertou meu quadril, me fazendo grunhir. Aquilo doeu. — Sua cintura é muito fina, a rotina nova ajudará-

— Eu sei que minha cintura é fina, e está ótimo assim. — Eu disse, bufando um pouco quando ele revirou os olhos.

— Aish, só estou tentando ajudar. Foi você que disse esses dias aí que sua cintura era esquisita — murmurou, parando de correr naquela esteira. Tá, talvez eu tenha dito isso... — Se você não tivesse reclamado, eu não teria sugerido nada.

— Tá, isso é verdade. — Eu realmente havia reclamado. Mas "esses dias aí" era há quase dois meses atrás. Sério.

Eu ainda me lembro de como cheguei naquela conclusão sobre minha cintura, sobre ser esquisita, magra demais. Só estava dentro do meu quarto, observando os ombros do meu irmão Jin e acabei por ficar um pouco pensativo, talvez meio bolado. Poxa, ele era tão masculino, a cintura dele era bonita. E vendo aquilo, eu fiquei magoado; não queria ter a cintura fina. Sério, por algum motivo, eu não queria.

Mas... bem, isso mudou, porque...

Óbvio, é óbvio que foi por causa do Jimin.

Não sei quando foi, porque o hyung realmente me elogia muito a ponto de eu começar até a gostar mais de mim mesmo. Perco as contas. Ele é tão lindo, mas continua dizendo aquelas coisas como se eu fosse o bonito da história. Aish, ele me deixa doido.

Enfim, acho que estávamos no colégio naquele dia, ou foi no portão da sua casa? Sei lá, só sei que teve uma vez que Jimin hyung segurou minha cintura e disse que acha tão bonito como ela é fina; que molda meu corpo, deixando-o tão atraente. Eu nunca pensei em nada do que ele disse, só achava que eu era esquisito com aquela finura toda, mas... depois, eu comecei a gostar tanto. Droga.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora