12

41K 6.4K 10.5K
                                    

Abri a janela do quarto e coloquei praticamente a cabeça inteira para fora. Tremi brevemente pela friagem, pondo novamente o celular ao lado do meu ouvido.

— Pode falar de novo? — peço, tentando não falar alto demais pelo horário.

Afinal, são quase quatro horas da manhã.

Ele enrolou, murmurando algumas coisas do outro lado da linha e depois de gemer de dor e em seguida, dar uma risada nasalada, a ligação fora encerrada. Olhei para a tela acesa, confuso e entrando para dentro, acendendo as luzes do quarto mais uma vez.

Agora, na quinta-feira, às três horas da manhã, eu sou "Presenteado" com uma ligação muito esquisita, mas muito esquisita mesmo do meu irmão Seokjin.

Ele me ligou umas três vezes, acordando-me de um gostoso sono profundo e na primeira vez, estava em um local com música alta, a segunda ligação estava falhando e, agora, na terceira, permaneceu falando enrolado e rindo que nem um maluco. Não faço ideia do que ele disse, nem do que está acontecendo com ele para me ligar assim. Não me lembro de algo como isso ter acontecido antes entre eu e o Jin hyung...

Até porque ele saiu hoje de manhã e não voltou. Mamãe me disse antes de ir dormir que ele ficaria na casa de um amigo, então não me preocupei.

Mas por que ele está me ligando, então?

"Jjungkook. Me bsuca. Busca. Me busca no centro por favro. Teahyun nao atende o celylar, me busca aqui ow." Kim Seokjin 03:46

Franzi o cenho, fitando a mensagem — se é que aquilo era uma mensagem, parecia que meu irmão estava falando grego — enquanto pegava um casaco qualquer. Cocei os olhos mais uma vez, olhando em volta e espreguiçando o corpo. Como era quinta-feira e amanhã é feriado, a família tinha dado no pé para o centro, passar os dias livres na casa da minha vó e como sempre, apenas eu, Yoongi, Yein — que muitas vezes vai para a casa da vovó também — e... O Taehyung, ficamos por aqui.

Não fazia ideia do que fazer no momento, ainda mais porque eu não tenho um carro, não sei dirigir, e muito menos tenho coragem para andar de ônibus a essa hora da noite. Taehyung também não tem um carro e não sabe dirigir, então não sei por que Jin ligou para ele.

E também... Buscá-lo em que lugar, afinal?

Aquele era um acontecimento muito... Realmente, era muito estranho. Eu nunca ouvi ou vi Seokjin falar de uma maneira que não seja formal, normal, ou... Sei lá, ele nunca deixa de falar daquele jeito sábio e legal dele. Então era estranho pra caramba tê-lo dizendo aquelas coisas estranhas com uma voz embriagada, gaguejando e rindo sem um motivo.

O que estava acontecendo, afinal?

Fui para a sala enquanto pegava o telefone mais uma vez, ligando para Seokjin.

Jeongguk! — afastei o celular da orelha quando o mesmo gritou, alto para um caralho, e mais uma vez, começou a rir.

— Hyung, onde é que você tá? — pergunto, me sentando no sofá.

No centro! — ele ainda ria.

— Então vai pra casa da vovó! Ou pede pro pai te buscar, eu não sei dirigir, nem carro tenho, não posso te buscar-

Traidor!

— É muito longe. — completo, suspirando. — Hyung... Você está bem? O que há com você?

Só vem logo, o pai não pode me ver assim não! — Jin dizia tudo rindo, era estranho demais. Ele estava bêbado? Seokjin bebia álcool?

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora