14

51.1K 7.2K 29.8K
                                    

MANOOO 230 votos, what the fuck, o que está acontecendo aqui?

me desculpem, eu nunca falo aqui e é por pura bobeira minha TT sinto que sou muito idiota, então não falo nada porque, de qualquer forma, o que sai da minha boca (e dedos) é basicamente idiotice XD mas, saibam que tô muito agradecida por todas essas estrelinhas e comentários <3 vou atualizar com mais frequência agora!

sem mais delongas, boa leitura! 

💙

Capítulo 14:

Manhã de sábado.

Digo... Tarde de sábado. Dia ensolarado. Quase três da tarde.

E eu...

Querendo morrer de arrependimento e vergonha.

Fiquei um tempo apenas lavando o rosto e repensando, pensando e tentando não ficar triste. Se eu ficasse triste... Iria chorar.

Chorar de vergonha e arrependimento, é claro.

Suspiro. Droga.

Abri a porta do banheiro e Taehyung estava em minha cama.

— Eu não quero falar com você agora.

— Por favor, só me deixe ficar aqui.

— Não.

— Jeongguk-

— Vai para outro lugar, Taehyung. Eu não estou de brincadeira, é sério. — digo, olhando para seu rosto. — Vá.

Então ele se levantou e saiu. E também não dirigiu sequer um olhar para mim. Fechava os punhos e parecia um pouco nervoso, mas eu também tinha o direito de estar nervoso. Então eu fiquei parado e deixei-o sair.

Achei que estivesse óbvio para ele que eu não queria conversar depois de tudo o que aconteceu ontem.

Ontem...

Taehyung havia aparecido lá umas dez da noite.

Lembro de estar no gramado ao lado de Jimin e Yuji estar fumando. Meu primo apareceu sozinho e estava muito irritado, chegando a ter seu rosto vermelho. Ele passou direto por mim e fuzilou Yuji com o olhar e eles começaram a discutir muito.

Pelo jeito, Yuji e Taehyung estão ambos no mesmo grupo do curso que frequentam. Yuji tirou uma foto e enviou neste grupo. A foto era minha e eu estava rindo. Foi lá no porão, eu estava na cadeira e ria olhando para Taemin; Jimin permanecia emburrado na fotografia. Foi naquela hora que eu comi o bolo e comecei a rir de tudo.

Taehyung recebeu a foto e estranhou o fato de eu estar sorrindo tanto para um estranho.

Então ele mandou algo como: "Jungkook é amigo desse garoto?" e Yuji respondeu que não, eu havia acabado de o conhecer. E Tae perguntou o porquê de eu estar sorrindo, pois eu não costumo sorrir tanto para um estranho, embora tenha mudado bastante nos últimos meses. Então Yuji respondeu algo como: "Ele tá rindo porque tá muito chapado." Meu primo ficou uma fera por isso.

Foi depois de uma hora e meia que Taehyung encontrou a casa de Taemin. Ele chegou brigando com Yuji pois ela não havia lhe dado o endereço e ele teve de encontrar por conta própria, isso o atrasou bastante. Depois se voltou para mim. Começou a gritar: "Você acha isso legal agora? Ficar chapado é do seu gosto agora? É porque todo mundo diz que é legal, e você quer ser legal? Você não abominava isso, Jeongguk?!" e eu fiquei sem palavras. Fiquei chateado, pois eu não achava legal, não estava daquele jeito porque queria.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora