5º capítulo: A voz da razão?

570 34 30
                                    


Sei o que estão pensando agora. Safado, se aproveitou, ela estava bêbada! Ou podem ter pensado, ok, você já a beijou inúmeras vezes nas gravações, qual era o problema? Ou melhor, qual era a diferença? Pra que ficar tão alterado? Pois bem, não, não era a mesma coisa de beijá-la no set, lá eu era o Jamie e ela era a Claire, pelo menos eu sempre pensava isso, eram nossos personagens se beijando, não a gente, Sam e Cait.

Então o beijo era diferente sim! E muito melhor que os dos nossos personagens, se isso podia ser possível. E não, não me aproveitei dela porque estava bêbada, principalmente porque foi ela quem começou! Claro, eu poderia ter evitado, saído dessa situação antes de ir longe demais, mas será que foi? Ou melhor, será que eu queria mesmo sair daquilo?

"Ficamos nos beijando até não termos mais folego para continuar. Quando me afastei dela, a olhei curioso, queria saber o que ela estava pensando, mas só obtive como resposta um sorriso tímido e o taxista anunciando nossa chegada. Não tinha percebido o carro parando.

Paguei o táxi, desci e fui abrir a porta pra ela descer. Ela aceitou minha ajuda para sair do carro sem objeções. Isso já era mais um sinal que ela não estava muito bem. Mas apenas pegou na minha mão e sorriu. Fomos andando em silêncio até o flat dela, eu estava com a cabeça a mil, pensando em várias coisas e ao mesmo tempo em nada. Queria tanto falar algo, mas não sabia o que, tinha medo de falar besteira e estragar o momento, aff, que momento Sam? Deixe de ser louco, foi só um beijo de alguém que bebeu demais e não sabia o que estava fazendo.

- Heughan, se você continuar pensando tanto no que acabou de acontecer, vai estragar esse lindo carpete aqui do corredor, pois seu cérebro vai explodir! – falou Cait rindo, ela realmente me conhecia muito bem.

- Quem disse que estava pensando nisso? Só estava pensando no trabalho que você vai me dar amanhã de manhã, com uma ressaca monstruosa, me enchendo o saco pra fazer café e reclamar que não conseguiu dormir direito. – e fiz minha melhor imitação dela reclamando. Ela só riu e apoiou a cabeça no meu ombro.

Havíamos chegado a sua porta. E agora? Geralmente eu entrava e esperava até ela dormir, porque como falei antes, ela sempre dava trabalho quando bebia demais, passava mal e reclamava, de tudo e todos. Mas será que seria uma boa entrar agora? Claro que estava pensando em coisas erradas, afinal não queria ficar só nos beijos, aquele vestido realmente estava me provocando as mais loucas ideias. Tudo por causa de um beijo, um beijo!!! Odiava Cait por isso naquele momento.

- Realmente Sammy, você está muito preocupado comigo! – foi aí que vi que ela já havia entrado no apartamento, me encarando de braços cruzados enquanto eu estava no corredor, com cara de trouxa.

Dei risada e entrei, decidi não pensar no que poderia acontecer ou no que tinha acontecido, pois notei que para ela não tinha sido nada demais para se preocupar, só um beijo trocado entre amigos, melhores amigos, e amigos que haviam bebido e se divertido naquela noite. É, era isso.

Ela deitou no sofá e me chamou para sentar com ela. Ligou a tv e se acomodou no meu colo, pelo jeito aquela noite eu estava sendo um ótimo travesseiro. Ficamos em silêncio por um tempo, eu só a observando enquanto tentava fingir que estava vendo a tv. Do nada ela se virou e ficou me encarando, com aquele mesmo olhar do carro. Começou a passar as mãos nos meus braços, como se estivesse os medindo. Sorriu e me puxou. Oh não, de novo não. Tentei afastá-la, mas ela agarrou na minha camisa e começou a tentar abrir os botões. Não, não, isso não está certo. Mas não era isso que meu corpo pensava, e ela sabia disso.

Quando pensei em desistir da razão, ela se separou de mim de forma abrupta. Ia abrir a boca para falar algo, quando a vi desesperada correr para o banheiro. É, aquela noite seria longa. Me ajeitei, levantei do sofá e fui atrás dela".

Dear DiaryWhere stories live. Discover now