30º Capítulo: Girl Fight.

448 29 64
                                    

"- O que está fazendo aqui? – perguntei a Mackenzie um pouco impaciente.

- Resolvi lhe fazer uma surpresa, mas acho que quem ganhou uma surpresa fui eu! – ela falou enxugando as lágrimas que estavam começando a cair.

- Você devia ter avisado que estava vindo...- ela me interrompeu.

- Pra que? Pra você ter mais tempo com ela? Pra poder sair de lá sem eu saber?

- Não, pra você não perder a viagem! – falei grosseiramente, mas me arrependi assim que as palavras saíram da minha boca, não estava bravo com ela e ela não merecia ser tratada assim, por mais que não alimentasse mais sentimentos por Mackenzie, ela merecia pelo menos respeito. – Desculpa, não foi isso que quis dizer, vem, vamos entrar e conversar!- e coloquei a mão em seu braço.

-Você realmente acha que temos o que conversar? – ela perguntou agora um pouco alterada. – Depois do que acabei de ver acho que não temos mais nada pra falar! – ela gritou tentando se soltar do meu braço.

- Mackenzie! Não vamos fazer um show aqui, todos estão dormindo. E precisamos conversar sim, não gosto que tire conclusões precipitadas sobre minhas atitudes!

- Ah então agora você vai me dizer que estava saindo do trailer dela seminu, com o resto das roupas nas mãos porque ela estava precisando de um amigo para matar uma aranha!

- Não, não sou tão ingênuo em pensar que você acreditaria em algo desse tipo, mas vamos entrar, não preciso me explicar pra todo mundo, só pra você! – falei impaciente, não queria prolongar o tempo exposto a possíveis olhares curiosos.

Mackenzie só respirou fundo e finalmente concordou em entrar comigo no meu trailer. Eu realmente não estava disposto para uma discussão, mas sabia que ela não iria aceitar tudo o que tinha para dizer de uma forma calma e carinhosa. Qualquer mulher iria me odiar naquele momento e conhecia a namorada (quase ex) que tinha, ela não deixaria eu sair ileso.

- Ok, agora que você está seguro, pode falar, quanto tempo estou sendo feita de trouxa?

- Nunca fiz você de trouxa, o que eu sempre afirmei é verdade, nunca tivemos nada enquanto estávamos juntos, quer dizer, menos noite passada, mas você sabe, assim como eu, que desde que vim pra cá, nós já não temos uma relação, só faltava assumirmos isso e por isso peço desculpas, acabei prolongando algo que já sabia que não estava dando certo por puro capricho e acabei não pensando nos seus sentimentos.

- Ah então agora você está preocupado com os meus sentimentos? Quando ficava atrás dela igual um cachorrinho não estava nem aí para o que eu podia sentir! Sou uma idiota mesmo! Por pensar que podia fazer você se apaixonar por mim e esquecer ela! Nunca tive a mínima chance!

- Não fala assim Kenzie...

- Não me chame assim! – ela gritou.

- Ok, Mackenzie, eu sempre me preocupei com você enquanto estávamos juntos, pode ser que não na intensidade que você queria, mas nunca foi minha intenção faze-la de boba! Nem eu sabia que queria algo com a Cait!

- Como não? Sam! A quem você tá querendo enganar? Desde que vi vocês juntos, seu olhar pra ela, tanto pessoalmente quanto nas fotos que via de vocês nos eventos, você nunca me olhou daquela maneira! Mas fui teimosa, achei que se conseguisse passar mais tempo com você, você eventualmente a esqueceria, ainda mais depois que vocês começaram a discutir por nossa causa, mas acho que isso tudo só fez vocês verem que realmente se gostam!

Dear DiaryWhere stories live. Discover now