35º Capítulo: Consequências.

418 26 40
                                    

Então eu fiz o que todos fazem nessa situação: fui a um pub e enchi a cara! Isso Sam, você está de parabéns, ótima atitude a ser tomada e muita madura também! Mas queriam que eu fizesse o que? Mais uma vez minha vida havia virado de ponta cabeça, não só descobri que estava apaixonado por Cait, mas também que ela estava noiva de outro! Garanto que qualquer pessoa no meu lugar faria o mesmo, o problema não foi ir ao pub beber, o problema foi no dia seguinte descobrir o que eu havia feito depois de muitas doses de whisky.

Ainda me pergunto por qual razão deixam pessoas bêbadas usarem seus celulares, coisas boas nunca resultam disso, pior ainda quando a pessoa bêbada em questão está brava, com dor de cotovelo e triste, tudo ao mesmo tempo!

"Acordei sentindo um peso imenso na cabeça. Tentei abrir os olhos devagar porque o simples esforço de fazê-lo já me doía tudo. Onde eu estava? Esse não era o meu quarto! Como vim parar aqui? Olhei rapidamente para o meu corpo, ok, estava com a mesma roupa de ontem, então com certeza não vim parar na casa de uma mulher. Tá, isso não me acalma nem um pouco, onde eu estou? E como vim parar aqui? Tentei lembrar alguma coisa da noite anterior e só conseguia me lembrar de estar atormentando o barman por mais uma dose de whisky, que ele se recusava a me dar. E estava certíssimo, Heughan, o que você aprontou?

- E a bela adormecida finalmente acordou!

Respirei aliviado ao finalmente ouvir uma voz conhecida, era o César, mas espera, o que estava fazendo em sua casa?

- Garanto que tá tentando lembrar como veio parar na minha humilde residência, não? – ele perguntou com um sorriso sarcástico. – Na verdade você só veio parar aqui porque eu fui busca-lo depois de me ligar umas dez vezes falando coisas sem nexo e choramingando que perdeu o amor de sua vida para um mala feio e sem graça. – e riu tentando, acho, me imitar.

- Eu te liguei? Não me lembro disso!

- Claro que não, quando cheguei ao pub você estava praticamente desmaiado no balcão, aliás, você pesa hein? Precisei de ajuda pra levar o pequeno Highlander pro carro, ainda mais quando este fica tentando escapar falando que tinha um voo urgente para a Austrália!

Não, eu não tinha feito isso, tenho certeza que ele estava tirando sarro, ele adora fazer essas coisas!

- E caso você ache que estou mentindo, tenho vídeo! Não perderia por nada você bêbado daquele jeito, pelo menos agora tenho muito material para usar como chantagem! – e riu enquanto tirava o celular do bolso.

- Não acredito que você filmou! Pode apagar isso agora!

- Claro que não, e se você tentar fazer isso, não se preocupe, já salvei na nuvem! Não vou ficar testando sua força, já fazia ideia que era forte, mas depois de ontem tenho certeza! – e me entregou o celular para assistir.

Vi o vídeo e não podia acreditar, aquele era eu? Como homem bêbado é idiota, homem apaixonado e bêbado é pior ainda! Tenho certeza que nunca irei esquecer-me dessa cena deplorável do vídeo, porque também tenho certeza que César nunca irá me deixar esquecer. Mas até agora não entendo porque liguei pra ele, de todos os amigos que tenho, tinha que escolhei o mais piadista?

- Ainda não acredito que você me ligou, nunca iria imaginar te ver naquela situação, não posso falar que não foi engraçado, porque foi e muito, mas fiquei um pouco preocupado, achei que aquela vez que vi vocês se beijando era só curtição, nada demais, mas te ver ontem declarando ao pub inteiro, no caso só eu e o barman mesmo, que a amava, cara, o negócio é serio!

Dear DiaryWhere stories live. Discover now