15º Capítulo: Cada um no seu canto.

445 29 26
                                    

Finalmente tínhamos férias! As gravações já estavam encerradas e tudo estava em fase de pós-produção. Só teríamos que voltar para a Escócia para o lançamento oficial da segunda temporada. Quer dizer, voltar para a Escócia quem estaria longe, nesse caso a Cait. Mal fomos liberados e ela já foi viajar com o Tony, tinham planejado conhecer algumas cidades pouco turísticas da Europa, ela estava empolgadíssima, só falava disso nos últimos dias de gravação.

Eu resolvi passar esse tempo com a minha família, fazia tempo que não ficava com a minha mãe, meu irmão e meu sobrinho. Foi ótimo também pra me distrair de todo esse negócio de relacionamento da Cait, isso ainda me incomodava, ela continuava a mesma amiga de sempre, a mesma até Tony ficar do seu lado, aí parecia que alguém apertava um botãozinho nela que desligava tudo que eu adorava tanto de sua companhia. Odiava isso, mas não conseguia expressar o quanto e muito menos para a própria, ela se dizia tão feliz que acho que eu era o tonto nessa história por me preocupar tanto.

Durante as férias pouco nos falamos, às vezes ela me mandava um foto de algum lugar que estava visitando ou me perguntava o que estava fazendo. Não postava fotos nas redes sociais, dizia ela que o mala, ops, o Tony (ah não vou me policiar, isso aqui é meu e decido como chamo as pessoas e ele é mala sim, pra não dizer outras coisas!) não gostava de se expor, preferia que o relacionamento deles permanecesse em segredo, Cait afirmava o mesmo, que estava bom ter essa privacidade já que já se expunha tanto no Twitter, principalmente por minha causa! (ainda tive que escutar isso! Ela que sempre me provocava)

Mas já enrolei demais, vamos aos acontecimentos interessantes, né? Afinal é pra isso que vocês estão aqui (aff, vocês quem Sam?).

" Estava no meu flat escolhendo com meu stylist a roupa que usaria no lançamento da segunda temporada, seria um evento importante e teria que estar apresentável, quando alguém bateu na porta. Fui abrir e pra minha surpresa era Cait, ela não tinha me avisado que horas chegaria de viagem:

- Olha quem resolveu dar o ar da graça! – falei já a abraçando, é, eu era assim.

- Você sabia que eu estava viajando e viria pra festa, dramático! – e riu se soltando do meu abraço.

- É que você não avisou quando chegaria, só isso! – fingi estar magoado.

- Tá, depois eu lido com essa sua carência da minha ilustre presença! O que eu queria saber era a cor da sua roupa, querem saber por causa do meu vestido, vamos combinando!

- Você sabe que telefone já foi inventado, né? Melhor ainda, mensagem! A gente nem precisa mais falar, só escrever em poucas palavras que a outra pessoa recebe o recado!

- Queria te ver antes da festa tonto, mas se faz tão pouca questão da minha companhia, mando uma mensagem quando chegar ao meu apartamento! – ela falou brava já indo em direção à porta.

- Depois fala que eu que sou dramático! Claro que eu queria te ver, só podia ter perguntado da roupa antes por mensagem! Mas e o Tony? Não vai combinar a roupa com você? Faria mais sentido. – falei com uma ponta de provocação.

- Ele não vai. – ela falou baixo. Eu só a olhei com uma interrogação no olhar. – Ele tem compromisso em Londres, não pode se ausentar mais, já ficou muito tempo fora.

- Então vai ter que se contentar apenas com a minha companhia! – falei sorrindo.

- Você e mais todos os nossos amigos de elenco, como se isso fosse diferente das outras festas que fomos Sam! – falou revirando os olhos, mas sorrindo logo em seguida.

- Tá, chega de falar disso, me conta como foram suas férias e suas aventuras com o mala, quer dizer, Tony! – sorri forçado e ela só me bateu. Mesmo assim me contou sobre tudo."

E a festa chegou. Eu estava ansioso por inúmeros motivos, iríamos lançar mais uma temporada, faríamos o anúncio do início das gravações da terceira temporada, iria me de divertir com meus amigos, e o melhor, iria me divertir com a minha melhor amiga sem ter que me preocupar em medir minhas palavras e ações. Mas será que não iria ter mesmo com o que me preocupar? 

Dear DiaryWhere stories live. Discover now