33º Capítulo: Reencontro.

495 30 62
                                    

Os meses passaram rápido. Depois de me despedir de Cait naquele dia em que ela perdeu a aposta, pouco nos falamos enquanto gravava meu filme. Às vezes ela me mandava mensagem perguntando como estava sendo contracenar com Mila Kunis ou simplesmente pra tirar sarro disso também, mas não nos vimos ou nos falamos ao telefone. No fundo agradeci, porque consegui me dedicar totalmente ao que estava fazendo sem ter me preocupar com mais nada e me diverti, e muito. Estava tão acostumado com o mundo de Outlander nos últimos anos que havia esquecido como é bom atuar em outra coisa e conhecer novas pessoas, não desmerecendo a série afinal ela foi a razão pela qual estava lá gravando um filme com aquelas pessoas incríveis, mas de vez em quando era bom respirar ares diferentes e claro, ganhar experiência.

Quando já estava finalizando as gravações do filme, era hora de divulgar a terceira e tão esperada temporada de Outlander. Não podia negar que estava ansioso, fazia tempo que não via todo o elenco e mais ainda que não participávamos de eventos grandes, como a Comic-Con. Cheguei a San Diego em cima da hora, meu voo tinha atrasado e estava com cara de acabado, mas nada que acabasse com o meu ânimo.

"Logo cheguei ao local que daríamos as entrevistas e todos já estavam lá. Sorri ao ver Cait com a franja que havia cortado, quer dizer, que eu havia sugerido. Ela estava toda sorridente e logo já me fez tirar uma selfie com ela para postar, o que achei estranho, pois ela andava mais reservada, como sempre afirmava, mas não a questionei e tiramos a foto. Logo aquilo virou uma bagunça com um tirando foto da outro e postando no Instagram e no Twitter sem parar, ah como era bom voltar a tudo isso!

Passamos o dia num ritmo frenético de entrevistas, mas apesar do cansaço da viagem não podia reclamar, adorava o que fazia e estava adorando mais ainda o entusiasmo de Cait comigo, éramos Sam e Cait novamente e todos pareciam felizes e aliviados ao ver que continuávamos os mesmo de antes. Mas com tantas entrevistas e eventos para comparecer não conseguia conversar com ela direito, eram apenas coisas rápidas e sem muita importância.

Mas no final do segundo e último dia de evento, estava no meu quarto de hotel sem conseguir dormir, acho que era tanto cansaço que não conseguia parar e fechar meus olhos, não sei como explicar, mas tinha que fazer algo. Pensei em pegar alguma coisa pra beber só que qual era a graça de beber sozinho depois de passar dois dias ao lado de tanta gente? Resolvi arriscar, quem sabe ela não estava acordada também? Sabia que seu quarto era no mesmo andar que o meu, ok, mas qual era o número? Não havia perguntado e muito menos prestado atenção quando a vi saindo do quarto naquele dia. Podia perguntar para alguém, mas com qual justificativa àquela hora da noite? Já estava quase desistindo da ideia quando ouvi um movimento no corredor e reconheci sua voz, era a minha chance! Mais do que rápido abri a porta e vi que o quarto dela era dois depois do meu e ela estava recebendo alguma coisa que havia pedido.

- Alguém também não consegue dormir? – falei no corredor a assustando.

- Sam, o corredor inteiro não precisa saber disso! – ela respondeu brava.

- Desculpa. – falei mais baixo – só me empolguei em ver que posso ter companhia.

- E quem disse que quero companhia?

- Nossa, precisa ser tão direta assim? – falei com uma cara de desapontado.

- Olha o drama Sammy. Ok, você quer ter a honra de me fazer companhia nesse resto de noite? Prometo até dividir minha sobremesa! – ela falou sorrindo.

- Eu aceito o convite! – sorri, logo fechando a porta do meu quarto e indo em direção ao dela.

- Tem certeza que não foi o cheiro do meu doce que te atraiu até aqui? Porque só pedi a essa hora pra ter certeza que você já estava dormindo, infelizmente falhei na missão.

Dear DiaryWhere stories live. Discover now