25º Capítulo: África do Sul.

452 32 16
                                    

As gravações da terceira temporada já estavam bem avançadas e para a nossa felicidade iríamos finalizar tudo em outro país. Iríamos para a África do Sul (ah tá Sam, conta outra novidade! Vocês nem viram isso no título, né? E a cada dia que passa só vejo que estou perdendo ainda mais minha sanidade nesse diário!).

Apesar de toda a animação da minha parte, alguém não estava muito feliz com essa novidade e acho que vocês já sabem quem é. Sim, era a Mackenzie. Depois das nossas últimas brigas por causa de redes sociais e afins, eu fiz o que ela pediu e fiquei uns dias off-line, mas de nada adiantou, ao contrário, só aumentou a teoria de que algo estava errado em nosso relacionamento e ela não ficou muito feliz com isso.

Mas prometi vê-la antes de ir viajar, e ela se acalmou um pouco. Adiantou? Vamos descobrir!

"Estava no meu flat arrumando as malas para a África do Sul, partiríamos no dia seguinte e como tinha ido para New York uma semana antes para ver Kenzie, tudo estava uma bagunça e nada arrumado. Ouvi uma batida na porta e já imagina quem podia ser, a única pessoa que podia chegar até o meu flat sem ser anunciada:

- E aí Sammy boy, tudo pronto pra nossa viagem amanhã? – perguntou Cait já entrando em casa sem ao menos eu falar algo. – pelo jeito não! – ela mesma respondeu a pergunta ao ver todas minhas roupas espalhadas no sofá da sala e as malas no chão.

- Não tive tempo antes! Não que eu tenha muita coisa pra arrumar também! - respondi dando os ombros.

- Ah é, esqueci que o príncipe encantado foi para NY visitar a digníssima antes de partir para altas aventuras em um continente distante! – falou ela imitando um narrador de contos de fadas.

- Muito engraçadinha você! Que eu saiba você também foi pra Londres ver o digníssimo mala sem alça!

Ela riu ironicamente e respondeu:

- A diferença é que eu sempre vou pra lá e não só quando as coisas ficam complicadas, aliás, com a gente isso não acontece! – falou me provocando com um olhar maldoso.

- Ah claro, esqueci que os dois são perfeitos! Principalmente você, uma pessoa tão agradável de passar o tempo! – respondi entrando na provocação.

- Sou mesmo, até sua namorada concorda que você não aguenta ficar longe de mim! – falou ela rindo caindo no sofá.

- Na verdade é o contrário, ela sabe que é você que não aguenta ficar longe de mim, ainda mais depois de passar tempo tanto com gente chata, ah desculpa, gente não, só um mesmo, seu querido namorado! – falei chegando perto do seu rosto e dando um sorriso de satisfação pela minha resposta.

Mas o que era para ser uma brincadeira mudou rapidamente para olhares sérios trocados entre nós. Meu sorriso de satisfação sumiu e só conseguia encara-la assim como ela fazia comigo. Vi ela se mexendo, aproximando mais ainda seu rosto do meu. Respirei fundo e fechei os olhos.

Nesse momento uma música começou a tocar e nós dois pulamos do sofá como se tivéssemos tomado um choque. Era o meu celular tocando em cima da mesa. Mais do que depressa Cait saiu de perto de mim e pegou o telefone, olhou o visor e fez uma careta:

- Ligação para o príncipe encantado! – ela falou me jogando o celular.

Peguei ele no ar e olhei o visor. Era Mackenzie. Respirei fundo e atendi. Naquele momento tudo o que eu menos queria era falar com ela, mas no fundo agradeci por ela ter ligado, o que eu e Cait estávamos prestes a fazer? Parei de pensar quando ouvi meu nome ser chamado mais uma vez do outro lado da linha. Enquanto falava com ela vi Cait acenando pra mim, se despedindo e saindo do meu flat.

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora