Capítulo 3

35.5K 4.1K 1.8K
                                    

  Quando o avião pousou o meu sorriso aumentou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o avião pousou o meu sorriso aumentou.

Sai correndo como uma louca com as minhas malas nas mãos. Acredito que eu tenha saído primeiro que todos. A minha animação para finalmente ver Killa me deixa elétrica e feliz.

Corro tão rápido que minhas malas começam a cair no meio do caminho. Corro para buscá-las. Todos em volta me observam como se eu fosse uma louca. Talvez eu seja mesmo.

Escolho parar em frente a primeira janela que vejo. Minha cara gruda no vidro enquanto eu observo a neve de Killa cair lentamente. Sorrio. Eu vou realizar meu sonho de conhecer esse lugar maravilhoso. Isso é incrível!

— Que nojo, Julieta! Esse vidro deve conter várias bactérias. — eu escuto aquela voz irritante da minha irmã atrás de mim. Reviro os olhos.

— Deixa eu ter um momento de paz?

— Não! Mamãe está te procurando como uma maluca. Todos estão te esperando em frente ao aeroporto. Sobrou para eu vir te buscar.

— Que droga!

— Vem logo, Julieta! — ela me puxa pelo pulso enquanto eu resmungo.

Andamos até a saída do aeroporto. Os meus pais decidiram alugar um carro para não termos que ficar andando de táxi de um lado para o outro. Tenho certeza que gastaríamos muito mais se fossemos para os lugares apenas de táxi. Acho que a única parte que não está paga pela empresa do papai é o transporte, o que é bem estranho. Na verdade, nem sei como ele conseguiu que a empresa o pagasse uma viagem, tendo em vista que com o pouco conhecimento que eu tenha sobre empregos e empresas eu já saiba que não é tão fácil assim ganhar uma viagem praticamente grátis para nove pessoas.

Minha mãe está dentro do carro ao lado do meu pai. Os dois no banco da frente. Thomas e Hillary colocam as suas malas no porta-malas. Kylie, o Matthew e o Jason estão sentados no banco de trás. Eu e Nathalie entramos dentro do carro e sentamos no banco de trás também. Hillary e Thomas fazem o mesmo.

Meu pai foi inteligente em alugar um carro com dez lugares. Ele é enorme. Não seria nem um pouco legal se o carro fosse extremamente apertado.

Coloco os meus fones de ouvido e observo a maravilhosa vista de Killa enquanto meu pai dirige. Sorrio como uma boba. Esperei demais para estar aqui, e agora eu finalmente estou.

O caminho todo é só neve e algumas pessoas caminhando por ela com os seus casacos gigantes. Eu amo o frio. Amo o inverno, e pela primeira vez consigo ver a neve de pertinho.

As casas são simples. A maioria delas bem rústicas. É lindo de se ver. As crianças brincam na neve com um grande sorriso no rosto enquanto os idosos distribuem partículas bem pequenas de pão para os patos em um lago próximo.

— Crianças, hoje ficaremos no hotel. Amanhã de manhã começaremos a conhecer o lugar e visitar os pontos turísticos. Marquei aula de skiing para todos amanhã. Será um dia bem divertido. Tem uma pista enorme ao lado do hotel. — minha mãe conta enquanto lê a sua revista.

60 dias com eles Where stories live. Discover now