Capítulo 37

26.9K 3.3K 1.6K
                                    

Patinar no gelo foi uma boa opção como eu já deveria imaginar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Patinar no gelo foi uma boa opção como eu já deveria imaginar. Nós passamos o dia inteiro fora do hotel. Primeiro patinamos, e depois minha mãe se animou ainda mais e decidiu que nos levaria para esquiar, e para variar ela me tirou do castigo. Pela primeira vez eu pude esquiar com a minha família. Foi muito engraçado. Thomas à cada três minutos me fazia ter uma crise de riso diferente. Até guerra com bolinhas de neve nós fizemos. Posso confirmar que o dia de ontem entrou para a minha lista dos melhores dias que já passei no Chile. Foi incrível.

Logo em seguida nos despedimos do Aidan e voltamos para o hotel. O meu pai pediu uma pizza gigante e foi só aí que o Matthew apareceu. Pelo que eu saiba, ele estava treinando e por isso não foi para o passeio com todos, mas conseguiu chegar para a pizza. Meus pais, a Nath e todos os meus amigos continuaram no refeitório do hotel  conversando por bastante tempo enquanto eu e Hillary fomos para os nossos devidos quartos. Ela queria fazer uma vídeo chamada com o seu amigo Aidan e eu só queria dormir e descansar.

Agora já são três horas da manhã. E hoje é o último dia para passearmos e nos divertimos, porque amanhã é a competição de skiing, e domingo é a festa de comemoração à todos os participantes da competição e os seus acompanhantes. Segunda feira de madrugada é o nosso vôo de volta. Infelizmente será a hora de dizer um grande "Até logo" para o Chile. Juro que queria ficar aqui por mais tempo.

— Anda logo, Julieta! Você não vai poder ficar deitada nessa cama até o dia acabar. Já estamos atrasadas. Tia Susi pediu para estarmos na recepção às três e dez e você sabe disso. — A Kylie reclama enquanto arruma suas coisas dentro da sua mochila.

Deu a louca na Kylie e por isso ela invadiu meu quarto hoje mais cedo e simplesmente se arrumou aqui enquanto eu continuei dormindo até ela estar pronta, mas infelizmente agora ela quer que eu, Julieta Fields Williams, levante da minha própria cama para me arrumar. É muito abusada mesmo.

— O que iremos fazer hoje? — Eu pergunto levantando da cama e indo lentamente até o banheiro. A minha cara deve estar toda amassada.

— Vamos para o Glaciar Grey em uma cidade vizinha. Nós iremos andar de barco e veremos as geleiras e a linda vista. Será divertido, e tem horário marcado, então anda logo. Por isso precisamos ir cedo, a cidade é bem longe e todos precisamos ver o sol nascer.

Assinto e entro no banheiro. Tomo banho, escovo os dentes, penteio o cabelo e acabo optando pela roupa mais confortável e quentinha para passear pelas geleiras. Lá deve ser muito frio, muito mesmo. Acabo não demorando e por isso surpreendo a Kylie que fica de boca aberta com a minha rapidez.

— Todos estão nos esperando na recepção. Trouxe uma maçã e uma banana para você comer durante o caminho. É horrível passar fome e infelizmente não ter nenhum lugar para comer. — Kylie tira as frutas do saco e taca na minha direção.

Eu seguro e agradeço. Pego a minha bolsa e sigo a minha amiga Kylie na direção da saída do quarto. Tranco a porta e deixo a chave do quarto com um dos recepcionistas quando nós chegamos ao térreo, ou seja, na recepção.

60 dias com eles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora