Capítulo 36

24.4K 3.1K 1.9K
                                    

Thomas atende a ligação e fica em torno de dois à três minutos apenas escutando a minha irmã falar em seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Thomas atende a ligação e fica em torno de dois à três minutos apenas escutando a minha irmã falar em seu ouvido. Eu e Nathalie estamos muito ansiosas para saber o que a Hilly está falando. Será que é algo sério?

— Tudo bem. Vou te esperar na recepção. — Thomas diz e logo em seguida encerra a ligação.

— O que aconteceu? — Nathalie pergunta por nós duas.

— Hillary falou que eles irão para um parque de diversões juntos, depois o garoto irá levá-la ao treino de hóquei para apresentá-la aos amigos. Ligou para avisar que vai chegar tarde e que temos que ficar esperando ela bem na frente da recepção. — Thomas parece chateado.

— Pelo que eu te conheço, com toda certeza você não deixaria ela voltar tarde. — Nathalie gargalha.

— Não tive como contestar. Ela ligou para a Tia Susi, e ela deixou.

— Por que você é tão protetor com a Hillary?! — Nathalie arqueia a sua sobrancelha enquanto lixa a unha.

— Eu...não sei direito. Ela é especial para mim. Ela é como uma irmã mais nova, sabe? — Ele tenta se explicar só que nos confunde ainda mais. — Eu não sei, meninas. Só sei que sempre irei querer o bem dela. Sempre iriei querer protegê-la.

— Que fofo. — Sorrio. — Gosto disso. Precisamos mesmo de um irmão mais velho na família. — Ironizo e ele sorri de volta. Thomas é um bom garoto.

— Enfim, vamos voltar a ver a série? Quero ver como a Meredith vai ficar com toda essa situação da bomba no hospital. — Nathalie se anima. Ela é viciada nessa série, chega a ser até engraçado.

— Vamos. — Sorrio.

Thomas se joga bem ao meu lado na cama e boceja. Ele se acomoda e tenta prestar atenção na série, mas é quase impossível por conta do sono. Tenho bastante dificuldade de me concentrar assim como ele. Eu estou tão cansada.

— CORRE MEREDITH! — Nathalie grita e me faz dar um pulo da cama quando estou quase dormindo.

— Está louca?! Olha o grito que você deu, Nathalie!

— Estou nervosa. — Ela alega com os olhos grudados na televisão. Nem está ligando mais para a sua unha. Ela fez uma prova há três meses atrás para passar em medicina, espero que ela tenha conseguido, é um dos seus sonhos além da moda.

Volto a deitar na cama. Thomas está roncando como um porco. Eu sorrio e gargalho. Thomas não tem limites até no sono.

Tomo um grande susto quando vejo a Kylie e o Matthew entrarem dentro do quarto. Fecho os olhos e finjo que eu estou dormindo. O que eles devem estar fazendo aqui à essa hora?

— Oi, gente! — Kylie sorri tirando o casaco, fechando a porta e sentando bem ao lado da minha irmã. — Meu Deus eu amo esse episódio. O Derek está um gato.

60 dias com eles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora