Capítulo 23

26.1K 3.5K 2.5K
                                    

Ter uma crise de ansiedade é a pior coisa do mundo, posso dizer isso por experiência própria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ter uma crise de ansiedade é a pior coisa do mundo, posso dizer isso por experiência própria.

Depois de todo o alvoroço e todas as notícias chocantes que descobri essa noite a única coisa que eu consegui fazer foi tremer, ficar pálida, correr para o banheiro, vomitar, e desmaiar durante minutos, quando acordei eu comecei a perder o meu fôlego, não conseguia respirar e parecia que eu morreria a qualquer momento. Foi sufocante. A única palavra que eu tenho para descrever aquela breve sensação é: Dor.

Eu não desejo isso para ninguém.

— Está melhor? — Jason me pergunta enquanto Nathalie e Hillary discutem para saber quem ganhou no baralho.

Eu estou deitada no sofá da recepção esperando por respostas sobre o Matt há anos. São três ou quatro horas da manhã e nós ainda não tivemos nenhuma notícia da cirurgia.

— Não. — Eu digo, sem um pingo de animação, logo em seguida me cubro com o meu cobertor quentinho que a Hilly trouxe para mim. Minha mãe mandou esperarmos na recepção, já que ela achou que se ficássemos nos nossos devidos quartos nós iríamos fugir para ver como o Matthew está. Então, por esse motivo ela pediu para que todos os funcionários da recepção ficassem de olho em nós.

— Fica calma, Julieta! Eu tenho fé que ele ficará bem.

— Eu também tenho, mas ainda estou com medo.

Desviamos o rumo do nosso assunto quando a minha irmã mais nova se anima ao falar sobre o filme ou série que ela viu hoje de manhã. Nunca vi Hillary tão entusiasmada com um assunto como esse.

— Eu me apaixonei, de verdade! O filme era um daqueles que te prende sabe? Onde você não consegue mais parar de ver? Bobby, o personagem principal da história, era um policial que solucionava crimes e que lutava contra... — Ela começou a nos contar a história do seu filme predileto. Eu e o Jason prestamos atenção em cada palavra, enquanto Nathalie está praticamente dormindo.

Perco o foco nas palavras da Hilly quando olho para a porta e vejo o Ethan entrar rindo ao lado de mais quatro dos seus amigos. Ele me olha por alguns segundos, mas em seguida desvia o olhar, com a expressão séria.

— Meu Deus, é o Ethan! — Nathalie sussurra, surpresa. Para quem estava dormindo há dois segundos, agora ela parece estar bem acordada.

Reviro os olhos. Nathalie não tem senso. Até na frente do namorado ela faz essas coisas!

— Fingem que eu contei alguma piada super engraçada e tentem fingir estar se divertindo. — Ela pede, levantando seu tom de voz e gargalhando alto. Eu confesso que a Nathalie é uma ótima atriz, poderia ganhar um Oscar.

— Ou! Mas, nós não estávamos nos divertindo? — Hillary pergunta se sentindo ofendida.

Nathalie a ignora quando percebe que chamou a atenção do Ethan. Ele vem até nós e nos cumprimenta com um aperto de mão, parando na frente da Nathalie. Tenho certeza que está rolando algo entre os dois.

60 dias com eles Where stories live. Discover now