Capítulo 7

29.5K 3.7K 1.9K
                                    

  Acordo um pouco mais tarde que o normal, mas mesmo assim não ouso levantar da cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Acordo um pouco mais tarde que o normal, mas mesmo assim não ouso levantar da cama. Não há nada melhor que dormir o dia inteiro quando se está trancafiada em um hotel.

Tiro o cabelo do rosto e esfrego meus olhos. Bocejo e pego o meu celular em cima do criado mudo ao lado da cama.

O quarto de hotel é simples. Nada muito luxuoso, mas é bem bonito. As cores predominantes são branco e cinza. Tem um banheiro, uma mini varanda de frente para uma padaria fofa cercada de neve, um armário, e é claro, a cama.

Assim que desbloqueio a tela do meu celular percebo que recebi algumas mensagens do Ethan, o garoto que conheci ontem.

Ele é legal, tem um jeito animado de viver e parece ser um bom amigo. Ele é até que é bonito, mas não é para mim. Não combinamos. Gosto de garotos bondosos, fofos e certinhos, e ele não parece se encaixar muito bem nesse estilo.

Ethan: Hey! Tudo bem?

Ethan: Vou para a pista ter algumas aulas hoje à tarde

Ethan: Se você também for, nos encontramos lá ;)

Bloqueio a tela do meu celular novamente e me aconchego na cama. Mas o sono não chega, acho que eu já dormi demais. Decido levantar e ir até o banheiro. Tomo um banho quente e lavo o cabelo, tento ficar o máximo de tempo possível debaixo da água. Está tão quentinho e fora do box está tão frio. Essa com certeza é a pior parte de viajar para lugares frios. Você quase morre congelado.

Visto um vestido vermelho simples e uma sapatilha da mesma cor. Penteio meu cabelo e em seguida seco com secador. Assim que saio do banheiro ligo o aquecedor, me jogo na cama e ligo a televisão.

Já que ficarei dentro do quarto trancada o dia inteiro decido pedir serviço de quarto. Peço dois pacotes de biscoitos.

Os meus pais irão fazer um passeio turístico hoje com os outros. Mas o meu nariz está entupido e eu estou meio resfriada por isso prefiro não ficar perambulando de um lado para o outro como a minha mãe sempre faz quando saímos para qualquer passeio. Estou me sentindo indisposta, totalmente diferente da garota de ontem.

Desbloqueio a tela do celular de novo e entro no Instagram para ver os stories da minha irmã mais velha, mas me arrependo logo em seguida.

Ela posta várias fotos de pontos turísticos legais, de pistas iradas e de parques de inverno lindos. Faz vídeos engraçados com todo mundo e ainda por cima posta vários boomerangs.

Uma pontada de arrependimento de não ter ido com eles invade o meu peito. Droga, por que eu não poderia ficar resfriada uma semana antes? Seria tudo...mais fácil.

60 dias com eles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora