Capítulo 39

23.9K 3.3K 1K
                                    

Acordo com dores de cabeça e com raiva do meu despertador ambulante chamado Hilly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com dores de cabeça e com raiva do meu despertador ambulante chamado Hilly. Ela nunca sossega.

— JULIETA! — Ela abre as cortinas da janela e corre até a minha cama. Hilly começa a pular em cima dela.

— ME DEIXA DORMIR! — Jogo o travesseiro no rosto dela e escondo a minha cabeça debaixo da coberta em uma tentativa falha de voltar à dormir.

— ACORDA, JULIETA! HOJE É A COMPETIÇÃO DE SKIING. JÁ SÃO DUAS HORAS DA TARDE!

Dou um pulo da cama e no fim acabo caindo no chão. Os meus olhos estão arregalados.

— DUAS HORAS DA TARDE?!

— SIM! A PREPARAÇÃO JÁ ESTÁ  ACABANDO E A COMPETIÇÃO VAI COMEÇAR. — Ela grita.

Sem pensar em mais nada eu corro rapidamente até o banheiro, tomo o banho mais rápido da minha vida, me enrolo na toalha e corro até o armário de uma forma desengonçada. Pego a primeira roupa que vejo em minha frente e a visto. Coloco um casaco quentinho por cima e calço o meu par de botas favoritos. Em menos de dez minutos fico pronta. O desespero e a aflição devem estar estampados em meu rosto. Não quero me atrasar.

— O que aconteceu hoje à noite? Você está cheia de olheiras. Não dormiu?

Bufo. Passei a madrugada toda lendo livros de época, vendo séries e filmes incríveis e tentando imitar todos os tutoriais de danças que via pelas minhas redes sociais. Insônia é uma droga, mesmo! E ela fica ainda mais forte quando acontece algo marcante em sua vida que você não consegue tirar da cabeça. Um exemplo disso: O meu beijo com o Matthew, que até agora não saiu da minha mente.

— Eu estava sem sono. Acabei não dormindo muito. — Murmuro.

— Você deveria ter tomado um dos remédios da mamãe para dormir.

Fico arrependida e me sinto uma grande burra. Bufo. Eu deveria ter tomado um dos remédios da minha mãe, mas ao invés disso fiquei como uma maluca acordada quase à noite e madrugada inteira.

— O Matthew já foi pra pista se preparar junto com os nossos pais. O resto do pessoal está te esperando na recepção. Pediram para eu vir te apressar. Vamos logo!

Pego minha bolsa a corro para fora do quarto ao lado da Hilly. Entramos no elevador e assim que ele se abre nós corremos novamente, como duas desesperadas.

— Que demora! — Kylie bufa sem paciência. Ela cruza os braços.

— Pensei que você nunca mais sairia daquele quarto. — Thomas ironiza.

— Chega de enrolação e vamos logo para a pista! Senão nós vamos nos atrasar e não conseguiremos ver o Matthew competindo. — Nathalie parece irritada. Ela ajeita seu casaco rosa e anda com os seus saltos para fora do hotel.

— A Barbie ambulante está certa. Vamos logo! — Kylie diz e todos nós concordamos. Corremos para fora do hotel para não chegarmos atrasados.

60 dias com eles Where stories live. Discover now