Capítulo 38

24.7K 3.4K 1.6K
                                    

— Foi divertido, os meus braços ainda estão doloridos! — Thomas grita mais animado que o normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Foi divertido, os meus braços ainda estão doloridos! — Thomas grita mais animado que o normal. Kylie, Hilly e Jason estão dormindo na vã. Foi um dia cansativo, mas ao mesmo tempo muito divertido. Depois de andarmos de caiaque fomos passear pela cidade inteira. Andamos muito. Compramos muitas coisas e brincamos na neve.

— Os meus também. — Matthew concorda balançando a cabeça positivamente.

Matthew depois do caiaque passou o dia inteiro afastado de mim, como se estivesse me evitando. Não aconteceu nada demais lá, por isso até agora eu não entendi o real motivo dele estar agindo assim, como um idiota.

— Estou tão cansada. — A minha mãe suspira, apoiando a cabeça no ombro do meu pai. — Matthew, que horas começa a sua competição amanhã?

— Onze horas da manhã começa a preparação. A competição mesmo só começa às três da tarde. — Ele sorri.

— Ótimo. Terei bastante tempo para descansar e depois tirar muitas fotos. Vou filmar tudo. — Minha mãe sorri alegremente. Eu estava certa quando disse que a minha mãe trata o Matt como se fosse o seu filho mais velho.

— Estou bem animado. — Thomas sorri. — Será que eu irei aparecer na televisão? Vou fazer de tudo para que sim. — Ele sorri de ponta à ponta.

A competição de amanhã será transmitida no mundo todo por ser uma das maiores e mais divertidas competições mundiais de inverno.

— Você parece estar nervoso! — Meu pai chama a atenção do Matthew que estava viajando em seus pensamentos.

— É. Eu estou.

— Não precisa ficar assim. Você é um bom esquiador, Matthew. Eu tenho a total certeza que você esquiará bem amanhã.

Matthew sorri e em seguida agradece pelo elogio.

— Só estou dizendo verdades. — Meu pai completa sorrindo também.

Ficamos em silêncio. Observo a vista pela janela. Está tudo extremamente escuro por conta do horário e da neve. Já são nove horas da noite e nós ainda não chegamos no hotel. O caminho de volta parece ser ainda mais longo.

Quando finalmente chegamos eu agradeço à Deus mentalmente. Não estava mais aguentando fica dentro daquela vã. Assim que o motorista estaciona eu saio em um pulo. Minha mãe acorda o resto do pessoal para saírem do carro. Nathalie, que estava prestes a dormir, e a Hilly que estava dormindo desde que entrou, são as primeiras a reclamarem por terem saído da vã, alegando odiarem ser acordadas por outras pessoas.

— Estou morta de sono, me deixem voltar à dormir. — Hillary pede ainda com os olhos fechados.

— Eu também. — Nathalie concorda bocejando.

— Peguem a chave dos seus devidos quartos e subam para dormir. — Meu pai sugere enquanto pega as mochilas no porta malas da vã. — Simples!

Hillary e Nathalie são as primeiras à subirem. Matthew ajuda o meu pai a carregar as mochilas e o Thomas, a minha mãe, a Kylie e o Jason, seguem em direção ao elevador. Todos estão muito cansados, consigo perceber só pelo olhar de cada um.

60 dias com eles Where stories live. Discover now