Capítulo 21

25.3K 3.4K 1.9K
                                    

- Julieta, eu já te disse! Você parece estar no mundo da lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Julieta, eu já te disse! Você parece estar no mundo da lua. - Matthew diz pela décima quinta vez. Eu reviro os meus olhos e o ignoro.

Ajeito meu casaco gigante e desvio os olhos dele. Não estou brava com ele nem nada do tipo, eu só estou bem triste e chateada. Eu só queria que ele gostasse de mim da mesma forma que eu gosto dele, mas infelizmente não é algo recíproco, me dando a sensação de que o meu coração se partirá em mil pedaços.

- Vou tentar de novo! - abro um sorriso tristonho indo até o topo da rampa para tentar fazer o salto que Matthew tentou me ensinar a fazer.

Ele puxa o meu pulso, me trazendo para perto dele enquanto me encara por alguns segundos sem dizer uma sequer palavra. Os seus olhos estão mais expressivos que o normal e a sua boca está entreaberta, como se ele quisesse dizer algo.

E lá ficamos nós nos encarando. Seu cabelo castanho se movimenta junto com o vento, seus olhos escuros brilham e sua boca fica avermelhada assim como a sua bochecha por conta do frio. Cada detalhe do seu rosto é como uma obra de arte. Isso me faz sorrir.

Mas minha esperança morre quando ele larga o meu pulso e se afasta como se eu fosse algum tipo de doença. Dói. Dói muito.

E foi aí que eu percebi, que por mais que eu quisesse estar perto dele, essa relação não estava fazendo bem para mim, na verdade, nem um pouco.

Eu me acostumei a viver ao lado do Matthew, e gosto principalmente da sua amizade, mas o fato do Matt não sentir o mesmo que eu sinto por ele está me deixando magoada e bem triste, e eu não quero me sentir assim. Então, por mais que machuque e por mais que eu não queira, eu preciso me afastar para não me machucar ainda mais.

- Matthew, acho melhor pararmos com os treinos por aqui. - sugiro em um tom insensível.

Ele arqueia a sobrancelha como se eu estivesse brincando.

- Você está de brincadeira, né? Não era você que queria tanto esquiar?

Bufo.

- Eu só...perdi a vontade. - minto fazendo um desenho na neve com os meus pés enquanto olho para baixo para não o encarar.

- Isso é mentira!

- É verdade!

- É impossível você enjoar de uma hora para outra. Não sou idiota! Sei que você está fazendo isso por algum motivo. O que está acontecendo?

Mais uma vez eu desvio o olhar, mas sinto os seus olhos queimarem sobre mim. Eu não consigo lidar com uma situação dessas porque na mesma hora já me dá vontade de chorar.

- Pensei que fôssemos íntimos o suficiente para você me contar o que está acontecendo. - ele brinca rindo.

Reviro os olhos e me afasto em um impulso com o olhar em chamas.

60 dias com eles Onde histórias criam vida. Descubra agora