Fingerprints

1.6K 107 25
                                    

Logo o restante do mês de junho se foi, e com ele as provas nas quais não fui tão ruim assim 🤷‍♂️.
Esses últimos dias vi o Ricky apenas uma vez na coordenação do colégio, fui lá ver aonde estava o professor de educação física, e o mesmo estava resolvendo a suspensão do Ricky. O motivo ? Ter quebrado o nariz do menino do 3° D por ter o chamado de gay, quem me dera sair quebrando o nariz dos outros por me chamar de gay.( Claro que eu não apoio a violência de forma alguma, diálogo e sempre melhor... apesar que eu adoro uma treta hoje em dia contraditório? Sim sou daqueles que não entra na briga , mas quando entra e difícil de sair hahahaha)
Resumindo ele ficou suspenso até o final das aulas como era um bom aluno não o atrapalhou em nada , fiquei com inveja? Claro uma semana a mais de férias quem não queria?
Resumindo ele foi suspenso e quando passou por mim me deu um beijo na Buchecha. Logo ele sumiu pela porta e eu fui ajudar o prof a pegar as coisas porque hoje é dia de vôlei bebê ❤
Fomos pra quadra, ajudei a montar a rede e como sou fominha neste esporte já fui montando o meu time. A aula foi bem legal ganhamos de 3 sets a 2 fiquei todo suado, também ne eu levei o time nas costas ( na real e por que sou fominha) a próxima aula era de matemática , então aproveitei pra ir no banheiro me refrescar um pouco. Quando eu entro vou em direção a pia não prestando atenção em quem estava lá dentro também, também ne com a minha fama de viado não ia querer a de manja rola também não velho .
Quando fiquei mais fresco fui sair do local mas sou impedido alguém puxa com força o meu braço e eu sou jogado no chão.
Will
Hey! Isso machuca.
Felipe era o cara do 2° ano meu vizinho não perdia uma pra fazer a minha vida um inferno, ele era gordo alto pouca coisa mais do que eu, fazia algum estilo de luta era muito forte, era da minha cor, cabelos pretos olhos meios esverdeados e hoje estava com um olhar medonho na cara.
Felipe
Cala a boca viado! Hoje eu tô estressado e tu vai pagar o pato.
Ele caminha até a porta a trancando eu me levanto do chão e tento entrar em uma cabine mas ele me da um soco na minha costela machucada ( já machucaram isso ? Cara dói horrores e a minha ainda tava meio dolorida )
Logo sinto mais outro soco seguido no mesmo local, vou parar ajoelhado no chão com a mão na costela
Will
Felipe para, eu não te fiz nada !
Filipe me da um chute no rosto e eu não vejo mais nada.
Lembro apenas de vozes e de um choro muito conhecido, falando que eu não poderia abandonar ela. Tudo está escuro sinto minha cabeça pesar, logo consigo abrir os olhos e vejo minha avó ao meu lado chorando bastante.
Will
Vó? O que aconteceu? Aonde eu estou? Aí minha cabeça tá doendo muito.
Tereza
Graças a Deus você tá vivo meu filho, bem você levou uma surra no banheiro da escola a polícia já está atrás do agressor, não se mexa muito a pancada na cabeça foi muito forte.
Will
Banheiro ? Surra ? Polícia? Aí caralho foi o Felipe! Lembro que fui me refrescar e ele me trancou lá dentro.
Só vejo minha avó sair correndo pelos corredores do hospital enquanto uma enfermeira aparece .
Bom pelo o que me lembro ele foi preso e responde um processo 🙆‍♂️ foi expulso do colégio, mas eu ainda acho que esse karma ainda vai voltar pior ainda pro meu lado.
Fiquei mais alguns dias de observação pela cabeça, com as costelas cheias de faixas três pontos na sobrancelha. Quando eu chego em casa só quero saber de cama, fico trancado no quarto um bom tempo, choro bastante perguntando o porquê disso tudo acontecer comigo, e o que eu fiz para esse povo fazer isso comigo ? As vezes eu não queria ter nascido.... consequência ? Eu me cortei de novo dessa vez mais fundo nas coxas ( Hoje em dia sou todo cheio de cicatrizes )


Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now