saudades e rebeldia

811 57 6
                                    

Dezembro 2009
Início de dezembro eu volto para o o colégio, aliás eu tinha que seguir a vida não poderia ficar preso ali dentro de casa, não era bom pra ninguém logo que fui diagnosticado novamente com depressão daí a coisa ficou feia pro meu lado então resolvi pelo menos voltar pro colégio. Só que eu estava errado meu rendimento caiu bastante desde novembro, larguei as minhas monitorias fui com nota vermelha em todas as matérias e tô com perigo de bombar, minha tia veio a o colégio e explicou a minha situação. Voltei outra pessoa não era o mesmo brincalhão e alegre de sempre, agora estava amargo qualquer coisa me estressava só queria ficar sozinho, minhas amigas respeitaram o meu momento ( Graças a Arceus ) Vez ou outra Ricardo dava o ar da graça em minha sala pra ver como eu estava.
Em casa o clima ainda era pesado, em qualquer lugar aonde se olhava era uma lembrança do meu avô. Minha depressão só piorou nesse início de mês comecei a comer por compulsão e fui ganhando vários quilos ao longo das semanas do manequim 38 fui parar no 48 minhas calças já eram de adulto, ironia não ? Também não escondia mais os cortes que eu fazia, não ligava mais pra nada tava tão no fundo do poço que a Samara virou minha confidente íntima. Preocupada com a minha situação minha tia ( na qual largou a casa dela pra morar com a gente) ligou para o meu pai pra ver se ele fazia alguma coisa comigo não poderia ficar nessa situação crítica, resultado? Ele me encheu de atividades extras após sair do colégio fazia taekwondo, natação e academia, claro o acompanhamento com o psicólogo também.
Logo já mostrava melhoras, mas o meu humor era bem instável ( Hoje e bem pior ) mais tava bom, no colégio e que a coisa pegava, um dia estava bebendo água e um cara do 3° ano veio tirar onda com a minha cara, ele já tinha me batido algumas vezes por ser gay.
Ítalo
Iih olha só, se não é a vagaba do João Roberto?
Ítalo era um cara magro de pele morena de sol , cabelos pretos com os olhos azuis oceano.
Will ( irônico)
Aonde ? Não estou vendo a sua mãe ( risos )
Quando eu termino de falar ele vem pra cima, apenas dei um belo chute frontal em sua barriga que o fez cair de bunda no chão ( sorte que amo andar de bermudas ❤ se não eu tava ferrado )
Will
Vaza mané, aqui você não bate mais não.
Não dou tempo há ele de replicar a minha fala, sigo o meu caminho pra minha sala, ao passar pelo corredor vejo Ricardo parado olhando assustado a cena que acabou de acontecer. Não dou moral pra ele volto pra sala com um risinho bobo nos lábios.
Pra alguma coisa essas aulas de taekwondo estão servindo! Nunca mais vou apanhar de ninguém neste maldito colégio agora. Várias amigas minhas se afastaram devido a essa mudança repentina que eu dei, mais era só uma casca um jeito que eu achei pra suprir a dor da perda, ainda sou o mesmo William de sempre...
Minha rotina agora era Colégio, clube, academia todos os dias meu pai me esperava na porta ( literalmente na porta do colégio) pra me levar e buscar nessa rotina que ele me impôs, um dia parei na coordenação adivinha o porquê? Eu quebrei o nariz do Edson dentro da sala de aula, isso mesmo cansei de ser um saco de pancada daquele otário. Resultado? Fui suspenso por 2 dias.
Na minha casa ver a minha avó chorando a cada 5 minutos me estressava todo dia mais um pouco, um dia eu explodi e falei um monte de coisa pra ela, minha tia me deu o maior tapa na cara, fui correndo pro meu quarto com mais raiva ainda depois desse tapa, como meu humor variava bastante entre o bom é o doido meu pai me levou novamente ao médico, no qual descobriu a minha bipolaridade ( hahahah mais uma pra lista, além de suicida, depressivo agora tenho duas personalidades ? ) pra me acalmar ele me passou uns tarja Preta bem da hora, toma um e ficava bem tranquilao hahah. Mais depois não prestava pra nada, caia na cama e só no outro dia cedo.
Meu peso deu uma estabilizada boa, meu temperamento também, não ando me cortando minhas amigas voltaram a falar comigo tudo estava se encaixando em um ritmo lento quase parando.
Final do ano letivo eu quase fui reprovado por faltas e notas, lá fui eu discorrer com o Conselho pra não rodar esse ano, como o meu histórico era muito bom ( obrigado monitorias ) fui aprovado 🙆‍♂️🤞 eu e as meninas comemoramos bastante pela decisão do Conselho. Já o família foi um destes total ninguém tinha clima pra festas de final de ano, fizemos uma missa de 1 mês para o meu avô e apenas um jantar básico na casa de uma tia minha da qual eu fiz questão de estragar. Sério eu tenho 1 prima que eu não vou com a cara dela e nem ela com a minha, ela começou a se achar a bucetuda e ficou lá fazendo pouco caso dos outros até da minha avó, peraí sua vaca ninguém faz pouco caso da minha avó. Resumindo a história eu e ela fomos nós tapas depois desse episódio todo mundo foi embora e minha tia ( mãe dela, que estava morando lá em casa sumiu da gente) eu e a Tereza nos acertamos , claro agora e só eu e ela temos que apoiar um ao outro agora. Já no ano novo fui a mesma coisa só que ninguém se reuniu todos passaram em suas casas com a sua família então eu fiquei o ano novo com a minha avó na virada do ano ela chorou bastante pós ali seria um novo ano sem o meu avô.

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now