Naturally

1.2K 80 4
                                    

                            Agosto
De volta a o inferno, digo rotina minha sala ,mas agora tudo tava diferente eu preso numa cadeira de rodas tudo ficava pior, tinha o atestado médico pra ficar 45 dias em casa, so que se eu ficasse ali mais um dia todo ficaria louco! Entao a solução foi encher o saco geral lá em casa pra ir pro colégio,talvez seja uma péssima ideia ? Mais eu queria sair dali pra qualquer lugar, o colégio foi o mais certo por ser bem perto de casa. Já no portão do colégio foi bem tenso subir aquela rampa de acesso sozinho fora que escutar a chacota dos idiotas ao meu redor, quando eu cheguei na metade da rampa minha general veio correndo me ajudar
Brenda
Teu doido! Tem que ficar em casa.
Will
Tá louca ? Se eu ficasse mais um dia ali só olhando a cara dos meus avos, sem ter ninguem pra conversar ficaria doido .
Brenda
( risos) Aí velho so voce mesmo, vem eu te ajudo ate a sala .
quando eu entrei na sala daquele jeito foi o maior borburinho. Acho que a notícia do meu acidente não chegou ali no estábulo aonde aquelas mulas ficavam ( minha sala era bem dividida em 3 partes a minha turma que era dos excluídos, a turma dos populares do Edson e seus retardados , a outra era os neutros que só Sabia reclamar e caçar confusão com as outras duas ) Logo o otário rei do local vem me falar merda
Edson
E aí viado, deu tanto o rabo até ficar de cadeira de rodas?
Toda a sua turma caíram na risada
Will
Claro otário, tô trabalhando no mesmo bordel que você é a sua família trabalha. Ou você é tão cego que não viu a minha perna engessada? Velho eu vou voltar pra casa, tô sem saco pra panacas hoje. Brenda você me ajuda até chegar na coordenação?
Brenda se levanta e da um tapa na nuca do Edson e vem me ajudar
Brenda
Vocês são muito idiotas velho não tá vendo ? Ele sofreu um acidente nas férias quase perdeu a perna e você é sua corja aí enchendo o saco ?, ajudo sim Will vamos sair daqui.
Fui para a coordenação e falei a situação pra diretora na qual me ralhou todo por estar na escola naquelas condições.
Cláudia
William Alves, o que você faz no colégio deste jeito? E a senhora Brenda? Não deveria estar na sala de aula ? O sinal já bateu, o professor já deve tá dando aula neste momento e melhor você se apressar. Eu cuido dele agora.
Will
Lá vêm, eu só queria ver as aulas normais, só que tá insuportável as dores.... teria como você avisar a minha avó para me buscar?
Brenda
Eu só ajudei ele a chegar aqui, já estou voltado pra sala. Tchau Will depois te mando msg ok?
Brenda me da um beijo e um abraço antes de ir embora.
Will
Tá bom, beijo se cuida migs.
Logo quando Brenda saiu Cláudia ligou para a minha avó me buscar, nem 20 minutos depois da ligação já estava de volta ao meu quarto ouvindo o maior sermão dos meus avós.
Tereza
Pra que a cena toda hoje de manhã? Pra ir pro colégio e ficar meia hora lá? Me fala !
Will
Vó por que ? Pelas dores que eu estava sentido, e eu so queria ver meus amigos, queria também fazer alguma coisa tô me sentido um imprestável mais do que o normal.
Tereza
Vou pegar o teu remédio, e já trago o almoço.
Fiz o que a minha avó falou, lá pelas 18:30 tomei um banho ou quase lá, pela vergonha de outra pessoa me dar banho( tenho que me acostumar com isso, será a minha nova realidade temporariamente)
moral da história fiquei o mês todo de agosto em casa. As meninas me ajudavam nas matérias e trabalhos, eu só tinha que ir no colégio na última semana para fazer as provas.
Eu e o Ricky estamos indo muito bem, minha avó se derreteu ao charme dele, ou talvez seja pelos dotes culinários do meu boy ( minha família e assim, quer fazer média com a sogra ? Agrada o estômago dela velho! Não tem erro ) Ele cozinha muito bem velho, nunca comi uma lasanha tão boa assim, fora que ele ainda fez pão de batata coisa que eu amoooooo ❤ pra comer no café da manhã.

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now