2° semana part 3 / Surra

607 45 7
                                    

Quinta feira

Hoje eu vou pra academia depois do almoço, odeio fazer dieta! Comer qualquer coisa e tão bom, por azar a academia nesse horário e bastante cheia ( droga) vou direto pro vestiário  aonde estava bastante cheio acho que era a turma de Jump que estava fazendo a baderna de sempre, ponho o meu kimono e vou me aquecer para a aula.
Saindo do vestiário esbarro com o Heitor de sunga, com o encontrão quase fui ao chão só não fui porque ele segurou meus braços e logo colou o nossos corpos.
Heitor
Hey! tá tudo bem ? Se machucou ?
Will
Eu estou bem me desculpe eu não te vi...

Assim que eu olho melhor para o cara em minha frente e percebo de quem se trata meu sangue ferve e eu me livro dos braços dele e vou para a minha aula deixando ele rindo igual um idiota pra trás.
Will
Com tanta academia na cidade nós tínhamos que fazer na mesma?
Will
Sera que eu mudo de academia ? Não posso ficar correndo dos meus problemas assim. termino de falar comigo mesmo e entro na sala me sentando no tatame e nem percebo quando o meu instrutor brota do nada.

Maicon
Falando sozinho ? ( risos) se sentando ao meu lado passando o braço em volta do meu pescoço.

Will
As vezes e bom ( risos) vamos começar a aula?
digo ja me levantando.

Maicon ( com um semblante triste)
vamos sim.

Maicon e o meu instrutor de Taekwondo, e amigo de infância do meu pai por isso a escolha desse esporte... Bom ele e alto por volta dos seus 30 anos cabelos castanhos cortados bem baixnho, moreno dos olhos cor de mel , um corpo bastante musculoso ( acho que ele e afim de mim. nos alongamentos ele sempre vem me corrigir roçando o volume dele na minha bunda) tirando as sarradas dele em minha pessoa a tarde foi tranquila.

                            sexta feira

Acordo cedo com alguém se esgoelando no portão de casa, do jeito que levanto da cama eu vou ver quem e a gazela morrendo em minha porta, por que pobre tem essa mania ? Cara existe interfones, celular... não tem necessidade disso.
Will ( mau humorado)
Pra que essa gritaria toda????
Quando abro o portão era uma parente minha que eu nem sei de qual grau pertence, lembro vagamente que ela não presta e que faz tudo por dinheiro.. ela parece bem aflita e desesperada.

Solange
vem acharam a sua avó! Rápido vem comigo.
Will
anda mulher vamos então!
Solange ( rindo)
Vai só de camisa e cueca???
Will
merda! espera ai

Pego a primeira bermuda no varal e visto ali mesmo na garagem, tava com uma sensação bem ruim 1° Pq a Solange ia aparecer aqui em casa me chamando por que acharam a minha avó? 2° Se ela estivesse mesmo voltado ela não estaria em casa ???? 3° Que sensação estranha e essa?  Guardo todas essas perguntas e sigo ela ate a rua de baixo aonde fica o um dos ginásios da cidade. Bato nos meus bolsos e percebo que não peguei o meu celular droga...

Por ser meio cedo a rua estava bastante vazia, meu bairro e bem simples e um dos primeiros da minha cidade e as casas são bem muradas e a maioria ali são pessoas idosas e pelo frio que estava fazendo devem ter ficado um pouco mais na cama contínuo seguindo Solange até ela entrar atrás do ginásio aonde eu sou surpreendido por Filipe e seu pai com alguns capangas.

José
Otimo vadia! Aqui está o nosso combinado.
José entrega um pacote bem gordo para Solange que fica toda alegre.
Solange
Muito obrigado senhor.

Os dois capangas que o acompanhavam me seguram enquanto filipe me da um soco no estômago me fazendo tossir um pouco de sangue, seguido por outro soco mais forte que o primeiro.

Will ( tentado falar)
Maldito! não e homem suficiente pra me encarar sozinho ? precisa da ajuda do papai ? Fora que ainda usa essa VADIA para me trazer aqui ( risos) VOCÊ E UMA COBRA! COMO PODE SER TÃO BAIXA ASSIM ??

Guspo na cara de Solange e a mesma me da um tapa na cara e sai rindo da situação, mas assim que ela toma uma certa distância José se junta a filipe e começam a me espancar até perder os sentidos.

Quando recupero os sentidos tento me levantar, percebo que já esta de noite com muita dificuldade vou me arrastando até em casa pra variar a rua esta completamente vazia! Chego em casa e procuro o meu celular com o meu olho "bom" assim que o acho ligo para a minha tia Neila.

Ligação

Will
Tia?

Neila
Boa noite meu filho, lembrou que existem tias?

Will
tia....

Minha respiração falhava e a cada minuto que se passava ficava mais difícil de me manter em pé consciente.

Will
tia vem aqui rápido!

Foi tudo o que eu consegui falar para ela antes de apagar novamente. Quando acordo vejo que estou no hospital com vários aparelhos conectados a mim e meus tios sentados ao meu lado.

Wilson
Meu filho! O que aconteceu?
minha tia apenas chorava enquanto me olhava, pelo desespero dela eu deveria estar bem acabado, sinto meu rosto bastante inchado e não consigo abrir meu olho esquerdo e sinto uma enorme dor na minha costela, tenho bastante dificuldade em respirar.
Will
Fil.... Filipe.... ginásio...... Solange.
Apaguei novanente











GENTE FOI MALS A DEMORA😅 E QUE EU ESTOU CHEIO DE ENCOMENDAS.... EU TAMBÉM TAVA PENSANDO EM DESISTIR DISSO, FICAR LEMBRANDO TUDO ISSO SO ME FAZ SOFRER NOVAMENTE E EU TO COM UM PROBLEMINHA COM ÁLCOOL E TALZ...

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now