Apareceu

533 38 1
                                    

Março 2010
Segunda
Após comprir a ridícula suspensão do meu digníssimo diretor, estou me arrumando pra voltar para a minha querida e adorável rotina sqn. Depois de tudo pronto e café da manhã tomado eu saio da cozinha em direção ao portão de casa aonde o mesmo alguém o tentava abrir e pelo barulho alto de som só poderia ser uma pessoa.
Abri o portão e dou de cara com a minha digníssima avó caindo de bêbada rindo até pro vento.
Will - BATENDO PALMAS
Olha quem resolveu dar o ar da graça, depois de um mês né querida? Lembrou que tem casa, família? Essas coisas sabe?
Tereza - alterada-
HEY VAI TOMAR NO C* RAPAZ EU TAVA CURTINDO A VIDA! NINGUÉM TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA NÃO AMORE .
Sai de lá deixando a velha sozinha, a única coisa que fiz foi guardar o carro na garagem antes que ela derrube a casa com ele, no caminho do colégio ja vou avisando da notícia pra família e pedi para a minha tia Neila ir lá em casa dá uma olhada na velha.
Chegando no colégio
Entro na minha sala e vou direto pra minha carteira e espero o início das aulas. Se não me engano a primeira aula e de português. Logo Lolly chega e me da um mega abraço, nesse tempo em que fiquei afastado nós quase não nós falavam, após a seção melosa entre eu e a Lolly o professor chega e dá início as duas aulas seguidas de português 🙃.
No intervalo nós saimos pra a cantina e nós corredores do colégio eu dou de cara com o diretor que me olha com uma cara nada boa.
Lolly
-Faltou pular na sua jugular amore.
Will
- Nem me fala bitch! Esse cara tem alguma coisa...
Chegando na cantina encontro as outras meninas e colocamos o papo em dia até o pequeno intervalo acabar e todos retornarem para as suas salas, eu volto terminando o meu lanche e quando ponho o pé na sala de aula um professor desconhecido já está lá dentro. Não dou moral pra ele e entro me sentando no meu lugar e termino o meu lanche, me sinto um pouco indefeso perto desse cara alguma coisa me diz que ele não e boa pessoa.
Terça

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now