Sumiço segunda semana

719 49 2
                                    

                           Fevereiro 2010

                               Sábado

Fomos ao clube da cidade, na real fui arrastado até lá.... preferia fica na casa da minha tia falando com a Brenda. Mas querer não e poder ainda mais na casa dos outros, o clube e aqueles de águas termais e hoje ta bem cheio varios caras gostosos com umas sungas minúsculas! Hahaha adoroo, agora eu estou aqui sentado numa espreguiçadeira enquanto olho as pessoas se divertirem, ainda estou vestido de camisa e bermuda ( morro de vergonha do meu corpo) e não sou muito chegando em água... então prefiro ficar na minha.

Mas nem tudo nessa vida e do jeito que planejamos , logo minha prima Lázara aparece me chamando pra jogar vôlei, nem preciso falar né? Sai correndo ate a quadra de areia aonde tinha um cara de seus 18 anos mais ou menos jogando apenas de sunga azul marinho, que aliás não era nem um pouco compatível com aquilo que estava ali dentro tinha a sensação que se ele andar a qualquer hora ele ia sair dali de dentro.
Lázara
Hey Heitor! Esse aqui e o meu primo William, agora você tem uma dupla pra jogar.
Heitor
Legal, entra aqui no meu time cara.

Sabe aquela secada geral? Então o Heitor me deu uma daquelas. Fui pro lado do time dele e comprimentei todos, chegando nele ele segura a minha mão e me da um sorriso cafajeste daqueles.
Heitor e um cara negro de corpo normal, seu cabelo era bem curtinho, dos olhos claros boca carnuda, ele estava no quartel então o corpo dele era um paraíso de tão perfeito.
O jogo rolou bem acirrado, uma hora depois fui tomar uma ducha pra tirar a areia do corpo ( sim tive que ficar apenas de sunga ) e fui para a sauna e percebo que tem alguém me seguindo....
Entro na sauna e a mesma esta vazia, logo atrás vem a pessoa que estava me seguindo percebo que ae trata do Heitor.
Will
caralho cara , quer me matar do coração?
Heitor
( risos) que isso cara prefiro te matar de outra coisa.
Nem termina de falar direito e a pouca distância que exsitia entre nós dois já era, ele está a pouquíssimos centímetros. Eu caminho para trás até encostar na parede, logo Heitor cola nossos corpos e me beija desesperadamente, ficamos ali naquele beijo delicioso ate que o maldito ar e necessário( velho eu lendo essas coisas hoje em dia, to vendo que beijava muito mais do que hoje em dia hahahah que trágico). Logo nos afastamos e ele me olha com uma cara de safado mordendo o lábio inferior, sinto algo duro na minha barriga e fico bem sem graça, olho pra baixo e vejo que também estou animado com o beijo, quando volto a olhar no rosto do Heitor suas mãos estão bem espalmadas na minha bunda apertando com vontade me tirando alguns gemidos leves.
will
( Gemido) ( não sou bom com onomatopeias) Eu.... Eu.... Eu tenho que ir Heitor.
tento sair dos braços fortes de Heitor mas e em vão, nem com toda a minha força eu o tirei do lugar alguns milímetros se quer.
Heitor
Hey! calma ai gatinho, agora que a coisa tá ficando boa tu quer ir embora ?
e lá se vai outro beijo, mas dessa vez com desejo ele explorava não só a minha boca com a sua língua quente, como também o meu corpo, criando um atrito entre as nossas ereçoes, sinto algo grande e quente dentro da minha sunga procurando alguma coisa ali dentro. Nessa hora eu me desesperei não estava pronto para ter aquele tipo de contato mais profundo, minha única solução foi o meu joelho, dei uma joelhada nós países baixos dele e saio correndo deixando um cara deitado no chão quase chorando de dor.

Saio correndo pelo clube, derrubado quem estiver na minha frente, ouço algumas palavras de baixo galão, nem ligo só quero sair dali o mais rápido possível . Quando acho os meus tios elesja estão prontos para ir embora,sorte visto a minha roupa de qualquer jeito e voltamos pra casa já anoitecendo.

Domingo
domingo todos os parentes, apareceram na casa da minha tia. Nem preciso falar que foi um saco! só quero que esse dia acabe logo.

segunda-feira
Acordo antes do meu despertador, olho pra ele e vejo que tenho 15 minutos até dar o horário de ir pro colégio, resolvo ja tomar um banho e fazer as necessidades matinais. Com tudo feito arrumo as minhas coisas e sigo pro colégio, que e bem pertinho não levo nem 7 minutos e já estou dentro da minha sala de aula fazendo alguns exercícios de geografia, fico tão envolto as minhas atividades que nem percebo que a aula já havia começado como era aula de sociologia nem dei muito moral e continuei fazendo as atividades de geografia. Depois que a aula acabou eu peguei o caderno da Lolly pra copiar a matéria que eu nem liguei, a proxima aula era de geografia e tinha que mostrar o caderno com as atividades feitas pós valia 3 pontos extras( sdds das minhas monitoria)

Logo as aulas acabam e eu volto pra minha casa( não gosto de ficar muito tempo na casa dos outros) chego em casa e me bate uma melancólica enorme, entrar ali sem ouvir os gritos dos meus avós dói muito.... Jogo esses pensamentos no meu sub consciente e entro em casa e começo a reparar em tudo ali, como se fosse a primeira vez ali dentro antes de me perder em memórias eu já começo a arrumar a casa.

Poucos minutos que eu começo a minha arrumação meu celular toca.
Will
Alô?
Do outro lado percebo a voz irritada do meu pai.
William
Moleque! quem mandou você largar os treinos assim ? Não sabe que eu pago uma fortuna por eles? E você nem ta indo ??? Trate de se arrumar, estou passando ai agora pra te levar na academia!
Fim da ligação amorosa do meu pai, como estou sem saco pra brigas vou pro banho e me arrumo , assim que pego o meu kimono no armário escuto uma buzina na porta de casa. No carro meu pai ta com uma cara de psicopata apenas arrisco pedir a bença pra ele e o mesmo nem me responde, o caminho até a academia e em pleno silêncio quando chegamos na porta ele.
William
escuta aqui Willianha, você não vai parar com os seus treinos, olha como você ja ta gordo! assim nunca vai arrumar ninguém.... agora vaza eu tenho mais coisas pra fazer .

Saio do carro em prantos enquanto o mesmo sai cantando pneu pela avenida, tento limpar as lágrimas e entrar no prédio a minha frente. Quando adentro o local a minha aula de Taekwondo já começou então vou direto ao vestiário para trocar de roupa e me aquecer.
Saio da academia já são 20:45 e resolvo ir caminhando até em casa não e tão longe assim, são apenas 2 Km e a noite esta linda pra uma boa caminhada .

Terça

já acordo atrasado para a 1° aula então só entro no segundo tempo, ainda bem pós eu não tinha feito os exercícios de Sociologia.

No intervalo eu vejo Filipe no banheiro do colégio, e quando eu tento sair ele me segura pelo braço.
Filipe
Hey viado! Achou que eu tinha sumido??? ( Risos)
Droga logo ele ? Minha avó sumida, meu pai me humilhando, agora o Filipe de volta ? Que Karma e esse ??
Will
Me larga Filipe!

Diário de Um Bipolar.Onde histórias criam vida. Descubra agora