33

479 38 10
                                    

Noite
Tomei um banho pra tirar o álcool do meu corpo, e começo a arrumar a casa antes que a velha chegue e se machuque com alguma coisa.
Algum tempo depois eu me sento na frente do PC pra jogar um pouco e percebo minhas coxas manchadas de sangue

Will
- Droga

Tomo outro banho e faço um curativo nas coxas/ braços jogo um pouco e me deito, fico um bom tempo olhando o teto do meu quarto frio e escuro. Ouço barulho no portão de casa e gritos, me levanto com muita dificuldade e vou lá ver o que é.
Ao sair vejo várias garrafas de cerveja quebradas e uma mulher em cima da minha avó batendo nela ( minha avó estava bem bêbada, nem conseguia revidar os tapas que levava) fui até a mulher e puxei ela pelos cabelos tirando-a de cima da minha avó ( Não faça isso com mulher nenhuma gente)

Will
- Cê tá louca vadia? Olha como tá a minha avó, tua puta como tem coragem de bater em alguém neste estado ???

Mulher
- Ahh sua vadiazinha sai da frente, essa piranha aí tava de rolo com o meu marido!

Will
- Vai bater nele então puta ! Se você não da essa buceta encardida pro teu marido, e claro que ele vai atrás de uma mais limpinha. Eu deveria era chamar a polícia e te meter na cadeia tua cachorra!
Mulher
- Faz isso mesmo, liga pra polícia mais antes eu vou matar ela.

Ela vem pra cima e a gente sai no tapa, aproveitando a minha distração com a minha avo ela aperta a minha coxa me fazendo arfar de dor. Dou um empurrão nela aproveitando o espaço um belo chute frontal nos peitos dela que cai no mesmo instante. Me sento sobre ela é aperto as suas bochechas.

Will ( gritando )
- ESCUTA AQUI SUA GALINHA, SE VOCÊ CHEGAR PERTO DA MINHA AVÓ MAIS UMA VEZ, TU VAI COMER CAPIM PELA RAIZ! TA ENTENDENDO??

Ela morde a minha mão com tanta força que ficou a marca dos dentes dela.

Will
- Puta!

Dei um soco na cara dela com tanta força que ela apagou, me levanto e vou até a minha avó pego ela no colo e volto com ela pra dentro de casa. Ligo para a minha tia Neila e conto o ocorrido, volto pra fora e vejo que a mulher sumiu.... Caminho lentamente até o meu quarto e pego a minha maleta de curativos e volto para o quarto da Tereza, limpo as escoriações e espero a minha tia chegar pra cuidar dela.
Nao demora muito e meus tios chegam, tia Neila foi dar um banho na vó enquanto meu Tio conversou seriamente comigo.

Wilson
- Vejo que você tá cheio de curativos, e que eles estão meio manchados de sangue.... meu filho você se cortou novamente?

Will ( chorando )
- Sim tio e muito difícil conviver com 2 pessoas em um só corpo, ainda mais quando uma delas é demoníaca, tio eu não aguento mais o Liam ! Eu ia me queimar vivo hoje pra por um ponto final nisso tudo tio. Não aguento mais viver assim.

Meu tio não falou mais nada apenas me abraçou e me deixou chorar até eu ficar calmo.

Diário de Um Bipolar.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt