34

889 59 22
                                    

Assim que me acalmo e explico o acontecido aos meus tios, levo um belo sermão por ter agredido uma mulher e por ter me cortado mais uma vez e toda aquela ladainha ( que era pra me ajudar a sair do buraco que eu mesmo cavei )

Eles ficam ali mais um pouco, minha avó está bem e não quebrou nada... tomei outro banho e refiz os curativos e fui para a cozinha procurar alguma coisa pra comer mesmo estando sem fome alguma.

Tia Neila
- bom meu filho, o susto passou então nos vamos embora... Amanhã se não quiser ir a academia não precisa ok ?

Ela me da um beijo e um abraço demorado, apenas aceno com a cabeça concordando com sua fala, meu tio me abraça e se vai. Logo fico " sozinho " minha avó está apagada provavelmente pelo álcool ou pela surra que levou, olho os armários todos e não pego nada volto para o meu quarto e paro na frente do espelho e fico me analisando. Um barrigão, nariz de batata uma pele de cor estranha cheia de cicatrizes, gordo de mais uma pessoa sem vida alguma ali na minha frente.. apenas a casca de alguém que já se foi anos atrás.
Antes que o Liam apareça e eu me corte novamente, saio da frente do espelho e caminho até a minha cama aonde me jogo e fico encarando o teto, levanto a cabeça um pouco procurando o meu celular e o vejo jogando em cima da minha calça.
Will
- Tá muito longe, esquece ele.
Apenas viro para o lado e durmo ou pelo menos tento dormir

# algum de vcs devem estar se perguntando " Como ele ainda faz academia depois da treta com o pai dele ? " bom os meus tios se dispuseram a arcar com o taekwondo e natação até eu me sentir bem#

Quarta feira/ Março de 2010

Acordo bem atordoado com o pesadelo da noite passada, me levanto e vou até o meu celular aonde desligo o alarme e me encaminho até o banheiro aonde faço a higiene matinal e me preparo pra ir até o inferno ( vulto colégio) Uniforme ( camisa branca básica com o logo do colégio) uma bermuda qualquer e os meus queridos chinelos💙 não me dou ao trabalho de arrumar o meu cabelo, passo pela cozinha pego a minha mochila e sigo até o colégio me arrastando.

O caminho vou ouvindo as músicas da Pitty e nem percebo que já estou nas dependências da escola, comprimento o porteiro e sigo até a minha sala desviando dos olhares curiosos e principalmente de Ricky que insiste em me agarrar pelos cantos da escola. Não sei como não o deixei estérico com tanta joelhada que dei nele pra me largar.

Entro na minha sala e comprimento algumas pessoas, sigo direto a minha mesa e vejo novamente o Magno no meu lugar.

Will
- Cara esse é o meu lugar, tu sabe disso Velho! Da licença daí??

Magno ( Cínico)
- Eu sei que esse é o teu lugar viadinho, mas hoje eu quero sentar aqui então sai.

Will ( me segurando pra não socar a cara dele )
- Olha aqui Magno, sai do meu lugar que hoje eu não quero te meter a mão!

Magno
- vai fazer o que? Hein ?

Não penso duas vezes e dou um puxão naquele desgraçado o jogando ao chão, no mesmo momento já subo nele o enchendo de socos. Se a lolly não tivesse entrado no meio eu tinha feito uma ótima plástica naquele fdp.

Lolly
- Will sai de cima dele viado ! Você quer ser expulso da escola ?

Will - gritando a plenos pulmões-
- FODA-SE LOLLY ! EU TO CANSADO DESSA MERDA DE VIDA, DESSE COLÉGIO E DESSE MULEQUE QUE VIVE ME ENCHENDOO SACO!

Lolly consegue me puxão pra longe daquele otário, antes que alguém da coordenação veja o massacre que rolou ali.

Na quadra

Eu estou tão estressado que começo a socar a mureta da quadra com toda a força que eu tenho, até que em um momento um grito

Will
- MERDAAAAAAAA !

LOLLY
- Olha o que você fez sua anta ! Além do joelho quer foder a mão tbm ? Na real já fudeo né? Vem eu vou te levar na enfermaria.

Sigo lolly até a enfermeira do colégio aonde a enfermeira quase surta ao ver o estado da minha mão. Fora que quando eu cheguei lá adivinha quem tava lá tbm 😑 isso msm o coiso em pessoa...
Magno tbm estava lá com um saco de ervilhas congeladas no meio da cara, quando viu a minha mão um sorriso de orelha a orelha se formou naqueles lábios de capiroto, alguns minutos e ralas depois estou com a mão imobilizada e esperando a ambulância pra me levar ao hospital para engessar a mão.
  
   Mão engessada, rala levado de todo mundo volto pra casa aonde Maikon estava lá na porta me esperando

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now