Who Am I Living For?

803 54 0
                                    

Janeiro 2010
Já em janeiro temos uma troca de papéis, minha avó ta com uma depressão forte, começou a beber e até tentou o suicídio várias vezes... num desses o carro ficou todo destruído ninguém sabe como ela saiu viva daquele acidente, cada dia que se passava ela se afundava mais na depressão dela. Largeui a academia e o taekwondo pra cuidar da casa e da minha avó, ja tinha perdido um não queria perder o outro. Com isso o foco da família voltou pra minha avó, a casa ficou cheia de gente mas o clima da minha briga ainda pairava no ar .....
Como Ricardo se formou ano passado e sua corja também me livrei de algumas piadas pelos corredores, me livrei também do Edson e sua turma esse ano ficamos em salas diferentes, na real eles separaram geral na minha turma so tinha a Lolly ( Lorraine) alguns dos outros nonos a maioria era novatos. Depois do meu episodio do banheiro com o ítalo ninguem mexeu mais comigo ( se eu soubesse que era so fazer isso já teria entrado em alguma academia ) atualmente não estou no meu peso ideal mais também não estou tão gordo assim.
A semana passa lentamente, com alguns trabalho extras em matemática ( sdds da monitoria e seus pontos extras) em casa faço tudo e mesmo assim não agrado em nada, minhas brigas com a vó so pioram. Minha tia até falou que eu tinha de morar com o meu pai, perguntei a ela se eu fosse morar com o meu pai, ela largaria a casa dela pra cuidar da minha avó... Como eu estava pensando ela não teria coragem de largar a casa dela pra cuidar da minha avó. Ela ficou calada após eu derrubar o argumento dela, minha avó começou a beber ( acho que foi o meio que ela achou pra segurar a barra do meu avô) de primeira o prejuízo era só alguns copos quebrados na porta de casa, mas eles foram ficando piores com o decorrer dos dias em casa não tinha mais nenhum copo de vidro nem mesmo os que ela sentia ciúmes por serem presente de um tio meu uns anos atrás, ela começou a quebrar as garrafas de cerveja, virou encrenqueira caçava confusao com qualquer um na rua. Um dia fui ao mercado comprar as coisas para o jantar ( tive que aprender a cozinhar se não morria de fome ) e quando eu volto.
Will ( exaltado)
Mais que merda e essa ?
Vou descrever a situação que eu encontrei, na área de casa tinha uma mesa com o tampo de vidro, tinha né agora ela esta em mil pedaços no chão e minha avó jogando copos e garrafas para todo lado, além de quebrar a mesa lá se foi o bacião também... dou um banho nela e a ponho na cama arrumo toda a bagunça e começo a fazer o jantar ( às 23:00 mais ou menos ). Janta feita lá vai eu fazer minha vó comer ( ela não anda comendo nada esses dias ) com muita briga e sermão ela comeu e eu também.
Tomo um banho e vou para o meu quarto, tento entender a matéria de física mais ta complicado ja tenho matemática pra me fuder agora ela me apresenta um primo pra ajudar ( saco, acho que eu sou de humanas só pode) . Com esse novo estilo de " vida" cada dia que se passa eu ando mais cansado, e isso ta afetando meu rendimento escolar, tanto que eu chego a dormir durante as aulas... ta difícil conciliar a casa com a escola ( eu sei que tem jeite que consegue e talz, mais e difícil sair por ai de madrugada procurando a sua avó pelos bares da cidade)

Diário de Um Bipolar.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora