apareceu 2

575 33 5
                                    

Terça feira
Relógio 06:45 am, clima amanheceu frio pela noite toda de chuva me levanto lentamente da minha cama quentinha e sigo para o banheiro, faço toda a higiene matinal diária volto para o meu quarto enrolado na minha velha toalha azul e paro na frente do meu espelho me encarando o relfexo.

Liam
Cara olha o quanto que você é feio, gordo e estranho ? Já te falaram isso ? ( risos) tu nunca vai arrumar alguém sendo desse jeito.

Will ( socando o espelho)
CALA A BOCA LIAM!

Soco o espelho em busca de me livrar de Liam ali na minha frente me falando aquelas malditas palavras que eu já ouvia todo dia na minha cabeça. Isso uma hora vai me deixar louco uma personalidade psicopata ? Era só o que me faltava nessa vida. Abro o meu guarda roupa e visto uma calça de moletom mais o meu uniforme ( não vou ficar escrevendo toda a vestimenta né, pois aqui não é uma fic) minha mão escorre um pouco de sangue mas eu não ligo apenas volto ao banheiro e a lavo e saio do quarto, caminhando pela casa até a cozinha e não vejo ninguém em casa pego minha mochila, celular, fones e a chave de casa e saio a caminho da escola.

Pelo caminho vou ouvindo músicas enquanto as palavras que o Liam me disse mais cedo rodavam na minha cabeça. Bom vocês devem estar se perguntando sobre o Liam certo ? Segunda após sair da escola eu fui em um casal de médicos ele o Dr Serafim Mello psicólogo e a sua linda esposa Dra Anna Alice psiquiatra e eles descobriram depois de várias consultas que eu tenho um transtorno médio para grave de bipolaridade e daí o Liam ficou mais presente na minha vida depois do " suposto " descobrimento deles sobre a minha outra personalidade psicopata que eu já tenho um convívio a alguns anos.

Chego no colégio e sigo direto para a minha sala sem me importar com os olhares tortos para a minha digníssima pessoa. Na minha sala não tinha muitas pessoas mais uma em questão me chamou bastante a atenção ele estava sentado no meu lugar de cara eu percebi que era um novato e que dali uma grande rivalidade nascerá.

Will ( joguei a minha mochila em cima da mesa o assustando)
- Você está no meu lugar.

Ele é magro deve ter uns 1,70 de altura cabelo castanho claro e os olhos puxados para o verde água, boca carnuda seu tom de pele e branco com algumas sardas entre as buchecas e o nariz. Uma coisa linda

Ele ( irritado)
E DAÍ MEU ? NÃO TEM O SEU NOME NO LUGAR, TU NÃO TAVA AQUI ONTEM EU SENTEI!

Will
- Olha ela é brava! UIii pra tua informação eu tava de suspensão por ter quebrado o nariz de um moleque folgado como você, se tu não quiser ainda ter o teu narigão aí inteiro vaza do meu lugar!
Na porta ouço a voz da Lolly e a mesma percebendo o clima tenso entre eu e o novato já vem até a minha mesa colocando as suas coisa na da frente.

Lolly
- Will seu Barroqueiro! Já tá caçando briga logo cedo ?

Ela me abraça muito forte, apesar de que nos falamos muito ontem por msgs eu tava louco pra ter um abraço da minha melhor amiga.

Will
- amore ! Ele tá no meu lugar eu só tô reivindicando o meu espaço nesse inferno.

Lolly
- ( risos) essa foi boa, bom Magno ele tá certo esse aí é o lugar dele.

Então o nome do boca dura e Magno ?

Magno ( se levantando e esbarrando em mim)
Fica com essa droga seu viadinho de merda.

Will
- Opa como assim ? TU ME CHAMOU DE QUE TEU ENERGÚMENO!

Pego ele pela gola da camisa e o jogo na parede da sala fazendo as coisas dele caírem, sinto que nessa hora não sou eu ali no controle do corpo tá que eu sou estressado e tals, mais ali naquele momento colocando aquele merda na parede não era eu e sim o Liam, dentro da minha cabeça dava para ouvir a risada louca dele. Logo Lolly já começa a puxar o meu braço numa tentativa de me fazer soltar aquele idiota preconceituoso.

Lolly ( preocupada)
- Will larga ele, quer levar mais uns dias de geladeira em casa é?

Quando ela me fala isso eu solto aquele infeliz no chão e volto pro meu lugar, dar uma lição naquele palhaço só ia me prejudicar ainda mais com esse diretor, ah mas vontade eu tinha e muita.

Will
- desculpa Lolly não sei o que deu em mim.

Lolly
- Eu vi os teus olhos mudarem Will, ficaram negros igual a penumbra da noite e fora aquele sorriso sinistro que tava na sua cara. Ali era o Liam né?

Ontem após sair da consulta eu liguei para Lolly e contei tudo, precisava por aquilo pra fora e ela sempre me ouviu sem qualquer julgamento.

Will
- Era sim, eu não tô tendo o controle total sobre ele Lolly, os médicos falaram que isso poderia ocorrer com mais frequência.... ainda bem que você tava por perto eu tenho medo de fazer alguma coisa séria com qualquer um.

Lolly
- Relaxa migo, tô aqui com você. O que você fez na sua mão ? Ela tá sangrando .

Will ( olhando para a minha mão)
- Haaa isso aqui foi ele mais cedo com o espelho, eu tenho uma faixa e um mertiolate na mochila tu me ajuda a fazer o curativo ?

Lolly
- Claro.
Após fazermos o meu curativo o professor de física entra na sala e começa a sua aula.

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now