Tell Me Something I Don't Know

1K 71 4
                                    

Setembro
2009
Will
Mais alguns dias e eu me livro disso! Ainda bem e um saco depender dos outros. Pelo menos hoje eu me livro da cadeira de rodas 🎊 mas Vou ter que ficar com muletas por mais algum tempo e fazer fisioterapia no momento pelo joelho e talz.( as vezes eu fala comigo mesmo, isso é normal jogue o primeiro donut quem nunca fez isso )
Agora com as muletas tenho mais autonomia então não sobrecarrego mais ninguém. Voltei a frequentar as aulas, a contra gosto de todos, mas velho cansa de ficar só dentro de casa e eu também queria me divertir, ficar só nos beijinhos com o Ricky e muito sem graça....
Will
Minha primeira aula de hoje pelo novo horário será história, por que eu estou com uma sensação estranha ?
Caminho com dificuldade pelos corredores, ainda não me adaptei bem com as muletas, mas eu tô me virando muito bem. Chegando perto da minha sala vejo o Filipe, como aquele vagabundo já tá livre ? Eu deveria ter ouvido todo mundo e ter ficado em casa, parece que ele ainda não me viu ótimo. Droga quando eu ia mudar de corredor ele vem correndo pro meu lado com o mesmo sorriso demente do banheiro.
Filipe
E aí gayzinho? Tava com saudades? E sempre bom ter um pai bem influente hoje em dia sabia ? Nossa tá machucado ?
Ele aperta um pouco a cima do meu joelho me fazendo arfar de dor, meus olhos ficam cheios de água.
Will
Me solta Filipe! Seu doente.
Quando ele ergue a mão pra me dar um soco ele vai parar no chão, vejo apenas o uniforme de futsal do Ricky em cima de Filipe o socando ferozmente.
Ricky
Tira as suas mãos imundas do meu namorado, seu verme.
Levando soco atrás de soco sem tirar o sorriso da cara, era se como aqueles socos surgissem efeito algum nele, ele só olhava pra mim com um olhar que não sei definir. Tomo coragem e pego o braço de Ricky e o puxo, tentado o tirar dali o público de idiotas já estava grande e até alguns professores estavam ao nosso redor. Com muito custo Ricky volta ao normal e sai dali como um furacão, deixando no chão Filipe com uma poça de sangue rindo como uma hiena, eu que não sou bobo nem nada vazei também pra minha aula.
Brenda
Como assim ele tá solto? Cara se tá na merda.
Will
Obrigado por jogar na minha cara o que eu já sei 😒, além de solto como ele entrou no colégio ?
Logo o Professor vem até a minha mesa
Igor
Will eu sei que não é o momento mais certo pra te falar isso agora.... mas o Otávio foi transferido no início de agosto e eu tô sem ninguém pra dar monitoria na minha matéria, Queria saber se você poderia ficar com a minha também.
Will
Claro.
Igor
Ótimo semana que vem elas retornam normalmente.
Falei aquilo só pra ele sair de perto, nem pensei direito no que ele me perguntou aff eu tenho que pensar antes de agir.
Will
Aí droga o que eu fiz ? Eu já tô ferrado o suficiente pra pegar outra monitoria e ainda é de história? Crlho velho quando vc já e Bff da Samara vem mais um lance do poço pra tu cair.
Brenda
Já foi querida, sola agr, quem manda não ouvir direito as coisas ?
Will
Sola? Olha aqui rapariga eu só não dou na tua cara pq tu e minha amiga caso contrário tava de cara vermelha aí no chão.
( levem na brincadeira ok ? Nunca levantei a mão pra uma mulher, e tenho repulsa por quem bate nelas. Minha avó criou um homem e não um idiota machista que sai por aí batendo nos outros )
Brenda
Aí bicha burra só lamento SOLA kkkkk, tá querendo sair na mão comigo amore ? Tá afrontosa.
Will
Aff que merda Brenda, fica calada que é melhor kkkk, querida nas minhas condições atuais seria injusto sair no tapa contigo, agora sossega o cu aí e presta atenção na aula.
As aulas foram bem normais, ouvi uma piada ou outra dos otários mais nem liguei to com problemas bem maiores do que eles agora. Na saída da escola ligo pra minha avó me buscar por que seria tortura subir até em casa com aquelas muletas. Já em casa almoço e faço os exercícios dos dia ( sou desses que já faz logo as atividades pra se ver livre o mais rápido possível) com o resto da tarde livre término de ler o meu livro.
Não entendi o por que do Ricky não vir falar comigo depois do corretivo que deu no Filipe, não o vi o restante da semana, não retorna as minhas ligações e nem nada isso tá estranho. Fora que os amigos dele vivem rindo e cochichando quando eu tô por perto, deve ser apenas coincidência ou paranoia ?
Tirei o gesso e não vi mais Filipe no colégio, tá tudo normal essa semana voltei com as minhas monitorias ( por burrada agora são duas) ainda uso as muletas, briguei feio com o Ricky esse final de semana entramos em acordo em dar um tempo, Edson e sua corja me esqueceram temporariamente ainda bem. Meu problema maior é o Filipe crlh, tô me cagando de medo agr dele tentar fazer alguma coisa pior do que uma surra, sei também que o pai dele não vai deixar barato pro meu lado ter denunciado o o filho " prodígio" como ele mesmo se refere ao prodígio de marginal que ele pois no mundo.
Voltei com o Ricky na última semana de setembro, ele veio todo estranho depois desse " tempo" ( só eu sou desses ? Tempo e tipo se eu não achar alguém melhor que você a gente volta? Nem sei o pq de ter voltado com ele mais ok, ele tá tendo uns papos meios estranhos com a turma dele e toda vez que eu chego perto deles, rapidamente eles trocam de assunto.... Sei lá mais aí tem coisa, ou talvez seja só paranoia msm.

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now