3° semana part 1

557 41 2
                                    

( Capa so pra divulgar esse HINO!)
O livro ainda vai passar por correção.
comentários e votos sempre são bem vindos.





Fevereiro de 2010

Segunda-feira
( como já escrevi no cap anterior vou pular esse ok?)
Terça feira
Continuou no hospital, mais tarde vem um psiquiatra e um psicólogo para conversar comigo ou algo assim não deu pra entender direito a conversa dos meus tios com o médico..... Falando em tios eles estão destruídos com o que eu tentei fazer .... Droga....
Minha tia Reila entra no quarto e começa um sermão daqueles e eu so queria o meu fone de ouvido agora! Odeio ganhar sermão ( tá que aqui eu merecia e talz 😐) Após o rala quilométrico da minha tia o médico entra no meu quarto com mais dois caras... devem ser o psicólogo e o psiquiatria ou alguma coisa semelhante.
Depois de uma longa conversa e algumas consultas marcadas eu saio do hospital, mas antes aproveitei pra refazer alguns curativos da surra... passamos na delegacia parece que o delegado Douglas tinha novidades sobre o meu caso.
Quarta feira
Com o clima tenso na casa dos meus tios resolvo nem sair do quarto, mas hoje eu tenho uma consulta maracada com o psicólogo.... meu pai ja me ligou falando um monte de merda por eu ter tentado me matar e não ter conseguido, como ele mesmo disse " VOCÊ E UM IMPRESTÁVEL!" isso ficou rodando a minha cabeça e a cada vez que eu lembrava dessas palavras dele eu concordava com o argumento....
Na academia minha prima ficou comigo por livre e espontânea pressão dos meus tios, mas logo apareceu um carinha lá e ela sumiu. Bom o treino foi normal, logo fui tomar uma chuveirada pra ir direto para a natação( Dia cheio hoje)

Quinta
Estávamos andando pelo centro da cidade, acabei de ter uma consulta com o psicólogo e minha tia Neila me chamou para tomar um lanche. (Advinha quem tava lá???? Vou dar uma chance para vcs comentarem ) Assim que a gente pós os pés dentro da lanchonete minha tia foi direto nos cabelos daquela vaca sebosa da Solange e desceu o pau nela, quando ela começou a revidar eu entrei na briga dei um tapão digno de novela das 9!
Will
SUA VACA! DESGRAÇADA! EU TE ODEIO!- dei mais um tapa nela e sai puxando a minha tia antes que ela matasse aquele verme ali mesmo na lanchonete, deixando ali o lixo no chão chorando igual uma criança.
Neila
Meu filho por que você não deixou eu estourar a cara daquela vaca?
Will
e a senhora ir presa por pouca coisa? Deixa que o que e dela tá guardado. Agora vamos tia quero comer alguma coisa...

Diário de Um Bipolar.Where stories live. Discover now