3° semana parte 3

556 44 11
                                    


Sábado

Fomos na minha casa dar uma arrumada e eu decidi ficar por lá mesmo, chega de ficar na casa dos outros, ce você tem a "sua" própria casa não há necessidade de ficar perigrinando pelas casas dos parentes. Minha tia Reila deu uma passada lá pra ver como estava as coisas e logo sumiu.
Estava deitado e pela casa Lost da Katy Perry ecoava pelos cômodos trazendo toda a melancolia que existia naquele local, aonde um dia eu fui extremamente feliz com um avô ( que não era de sangue mas que eu amo ) minha avó e eu ( bons tempos).Mas agora tudo isso e uma mera lembrança, perdido nos meus devaneios logo adormeço e acordo pela tarde com muita fome. Quando descobrimos a minha depressão além dos cortes eu também vejo a comida como uma boa rota de escape de tudo o que me afeta, comida e cortes meio que são os meus atuais complementos.
Depois de comer qualquer coisa que eu achei pela geladeira uma crise me pega em cheio, ( atualmente não sou muito de chorar, isso acontece raramente) começo a chorar e me culpar por tudo que aconteceu de errado na minha vida ao longo dos anos, caminho até o banhiero da minha avó e procuro uma lâmina quero aliviar todo o meu sofrimento que a comida não me ajudou... assim que eu acho ela dou início aos trabalhos braço, antebraço, coxa, perna, barriga tudo que tem carne eu passei a lâmina em busca de purificação de tudo aquilo. Mas no final eu me sentia mais sujo do que no início, assim que eu já estou coberto de vermelho sangue jogo a lâmina na piá e me dispo para tomar banho ali seria uma longa noite.
ESQUECI DO ENCONTRO COM O MAICON CRLH!
Pego o celular e vejo várias mensagens e ligações do Maicon.... Respondo as msg dando uma desculpa qualquer pelo furo e marcando o encontro para outro dia, assim que eu ponho um ponto final na conversa adormeço.

DOMINGO
Por volta das 09:45 alguém me sacode freneticamente, ouço um choro ao fundo ( sim nessa época metade da família tinha a chave da minha casa, então privacidade nenhuma) assim que eu acordo vejo meu tio me segurando pelos ombros e minha tia sentada mas abaixo da minha cama.
Wilsom
Meu filho você quase nos matou de susto!
Will ( sonolento)
Tios? O que aconteceu?
Neila - empurra o marido e me da um abraço muito forte-
Meu filho o que aconteceu? Nós te deixamos aqui de manhã você estava bem.
Will ( Sonolento)
Eu to bem. Calma gente... eu só preciso de um banho.
Após um banho visto um conjunto de moletom e saio pra cozinha aonde minha tia fazia o almoço. ( Não sei como tinha tanta coisa de comer em casa, sem que ninguém para aqui.)
Will
Oi...
Wilson - puxando a cadeira ao seu lado-
Senta aqui meu filho, vamos conversar.
Will
....
Sem muita escolha eu sento do lado do meu tio e no mesmo instante ele levanta a manga longa da minha camisa revelando a consequência da noite passada.
Wilson
Então?
Após falar tudo o que eu senti noite passada, sou abraçado por dois tios chorões e todo aquele sentimento ruim some da minha pessoa. Alguns minutos depois o almoço esta pronto e todos nós comemos.

Diário de Um Bipolar.Onde histórias criam vida. Descubra agora