7. Dope

107 10 0
                                    

Hum, bem-vinda, é a sua primeira vez com o BTS?
E , senhoras e senhores
Se estiverem prontos, vou começar, yeah
Diferentemente dos outros caras
Com o meu estilo, com o meu estilo

SAYURI

Eu não me lembrava de nada do que aconteceu ontem.

Só sei que estava atirada demais, meu Deus. Nunca mais vou pôr uma gotinha de álcool sequer novamente. Me virei para o lado oposto da cama e acabei caindo no chão. Minha cabeça latejava feito meu coração na caixa torácica e minha boca estava absurdamente seca. Me levantei com certa dificuldade enquanto meus olhos se acostumavam com a claridade no cômodo e fui até o banheiro que havia no quarto do Namjoon. Me despi completamente e me enfiei debaixo do chuveiro, tomei uma ducha demorada pra tirar o fedor de toda a bebida de ontem.

Tentei vasculhar minha mente em buscas de respostas, mas não lembrei de nada. Só lembro que jogamos verdade ou consequência, eu tomei algumas doses e... Eu sou fraca demais pra bebida.

Meu Deus, o que eu fiz ontem?

Enquanto a água escorria, alguns lapsos de memória atingiram meu cérebro como um soco no estômago. Me lembrei de Yoongi me colocando debaixo do chuveiro enquanto eu esperniava contra a água gelada. Yoongi e eu... nesse chuveiro?! Não é possível, não tem como! Foi um sonho? Eu lembro de ter sonhado alguma coisa com ele. Senti minha cabeça latejar enquanto me forçava a lembrar de mais detalhes da noite passada mas foi em vão.

Já com uma aparência mais agradável, peguei minha toalha e me sequei rapidamente, do lado de fora do banheiro peguei uma camisa do NamJoon mesmo, era bem grande e folgada que ia até o meio da coxa, com um short fininho por baixo. Me sentei novamente na cama do meu amigo, e observei que havia um copo com água, um analgésico, e um bilhete.

"Beba, vai ajudar a passar a dor de cabeça. Fui comprar comida mas, não demoro."

Joonie.

Tomei o analgésico e em seguida, caminhei até a sala de estar para assistir alguma coisa na TV que me ajudasse a passar o tempo. Cacei o controle da televisão, e o encontrei enfiado no sofá entre as almofadas. Liguei e deixei no noticiário local enquanto fazia o café da manhã. Eu estava muito cansada pra fazer algo tipicamente coreano então optei por alguns biscoitos de arroz e suco de toranja, só pra não ficar de estômago completamente vazio.

Me sentei a frente da televisão acompanhando o pequeno jornal que passava, estavam noticiando algo sobre a inflação e as novas casas num bairro nobre que seriam construídas em alguns meses. Bufei sentindo minha cabeça latejar a contragosto, provavelmente o remédio ainda não fizera efeito; fui lembrando de mais flashes de ontem a noite. Lembro-me de Hoseok me arrastando pra pista de dança e, nossa como ele dançava bem. Em algum momento eu me perdi dele eu acho. Não consegui me lembrar da volta pra casa, talvez eu estivesse apagada.

Eu espero que meu estado não estivesse tão deplorável na noite passada. Fiquei pensando um pouco se devia voltar pra casa. Afinal, eu só pedi uma noite aqui com o Namjoon e eu não poderia ficar adiando em voltar para minha própria casa. Sem contar que eu estava ficando de graça já que não trabalhava e nem tinha um sustento próprio, eu estava apenas dando despesas a mais pro meu amigo, e isso eu não continuaria a fazer.

Smoking Candy Where stories live. Discover now