20. Skool luv Affair

74 5 3
                                    

Eu quero que tudo seja o primeiro com você

O primeiro raio de sol passou pela cortina clara atingindo os meus olhos, a brisa marítima e salgada atingiu minhas narinas me fazendo abrir os olhos e analisar o ambiente ao meu redor. O quarto contava com um ar-condicionado e aquecedor e abajur em cada lado da cama. Me sentei no móvel acolchoado me acostumando com a claridade e esticando meu corpo em seguida, senti meus ossos estalarem em resposta. Olhei para o lado e vi minha irmã no seu décimo quarto sono com um risco de saliva a tira colo escorrendo do canto da boca e molhando o travesseiro, reprimi um riso com a cena.

Me levantei e calcei as pantufas oferecidas pela pousada, caminhei até a janela e terminei de abrir as cortinas me deparando com um vasto mar azul, as ondas quebrando e areia branca e fofinha. O sol se fazia presente, mas ainda era possível sentir um pouco de frio. Me estiquei ao máximo sentindo as minhas costas estalarem, cruzei as minhas mãos no alto da cabeça e me espreguicei mais um pouco, bocejando em seguida. Dei meia volta e caminhei até minha mala que se encontrava no canto do quarto próxima a porta, peguei uma muda de roupas confortáveis e aconchegantes o suficiente para que eu usasse ao longo do dia e segui para o banheiro que estava junto ao quarto. Eu tinha que admitir, Hyun Jae fez um ótimo trabalho nos indicando esse lugar, não parecia muito um hotel e sim a minha própria casa. A decoração, a forma como os móveis eram dispostos e até o cheirinho de vela aromática de maracujá, me lembrava um pouco o meu próprio apartamento.

Já debaixo do chuveiro, aproveitei para usar dos produtos de beleza que minha queria irmã trouxe, incluindo óleo pós banho e colônia hidratante. Não sei se ela iria me matar por usar as coisas dela mas, eu pelo menos iria morrer cheirosa. Molhei meu cabelo e finalizei com o óleo pós banho no corpo todo. Eu nunca fui do tipo de pessoa que toma banho assim que acorda, eu normalmente lavo o rosto no máximo e procuro alguma coisa pra comer, encher o estômago é a minha primeira prioridade do dia, mas em viagens eu costumo criar hábitos novos (por mais que não dure mais que quinze dias). Enrolei meu cabelo na toalha fornecida pela pousada e com o corpo já seco vesti o conjunto que havia pego da mala: uma calça moletom folgada azul claro com uma camisa da mesma cor, um casaco de tricô na cor creme e papete na mesma cor do casaco com um bucket hat caso fizesse sol.

Deixei o bucket hat em cima da cama e fui secar meu cabelo no banheiro. Eu esperava que o secador fizesse barulho os suficiente pra acordar a minha irmã do coma que ela mesmo tinha se induzido, porque acordar Mizuki Matsuoka era quase impossível, ela sempre teve o sono absurdamente pesado ao contrário de mim que acordo com um mínimo vento batendo na janela.

– Desliga essa merda antes que eu vá aí e faça isso. – ouvi a mais velha murmurar.
– Bom dia irmãzinha. – fiz uma vozinha irritante. – Que bom que acordou, o dia tá lindo lá fora e eu separei várias coisas pra gente fazer juntas.
– O Jimin e o JungKook vão adorar te acompanhar, eu quero dormir. – resmungou mudando de posição.
– Levanta esse corpo daí, vai tomar um banho e a gente vai andar! – falei após desligar o secador.
– Nem pensar, volta daqui há 1 hora ou duas. – disse a mais velha.
– Qual é Mi, suas férias estão acabando e logo logo você vai voltar pro exterior. Eu quero muito ficar com você. – falei me aproximando da cama.
– Ótimo, deita aí vai. – sorriu de olhos fechados.
– Você é uma mala. – revirei os olhos. – Tá andando muito com o Yoongi. Tenta não dormir muito pra não perder o horário do café. – falei colocando o chapéu na cabeça.

Eu vi apenas a mais velha fazer um sinal de legal com o polegar enquanto eu saia do quarto. Nesse meio tempo enquanto eu me arrumava, o sol abriu um pouco lá fora fazendo o ambiente esquentar. Já do lado de fora do quarto eu vi a porta da frente se abrir revelando um Yoongi com o rosto inchado, cabelos levemente bagunçados e olhinhos pequenos. O mais velho estava com um conjunto de pijama preto. Abriu um dos olhos e me deu um leve aceno de cabeça.

Smoking Candy Where stories live. Discover now