12. Where Did You Come From

88 7 0
                                    

Meu coração é todo seu, eu apenas me importo com você

Barulho.

Esse era o adjetivo que definia os garotos ali presentes e olha que nem estavam todos juntos ainda.

Já havíamos chegado no shopping de Apgujeong, em Gangnam-gu. Essa era uma zona que de longe eu considerava área nobre. Repletos de arranha céus, pessoas vestidas como se fossem para uma exposição em um museu, sem contar nas lojas e vitrines repletas de roupas e jóias carissimas. Enquanto eu analisava ao redor, minha irmã digitava alguma coisa freneticamente na tela do celular, Jimin, TaeHyung e SeokJin conversavam animadamente sobre qual filme iríamos assistir e JungKook jogava no celular. NamJoon ainda estava a caminho com o Hoseok e Yoongi ainda estava na entrada do shopping.

Às vezes as meus problemas pareciam querer me engolir, como um navio naufragando no meio do mar tempestuoso. Esse mais novo – e grande – passo que eu estava dando, não era mais tão assustador; estava começando a ficar intimidante. Mas nesse momento, eu só conseguia pensar em como aqueles 7 garotos sabiam se vestir. E, nossa como eles estavam apresentáveis; correção: elegantes. Essa informação foi rapidamente constatada por mim assim que vi NamJoon e Hoseok cruzando o shopping caminhando em nossa direção.

Meu amigo não poderia estar mais bonito: cabelos no gel penteados milimetricamente para trás com uma divisão do lado esquerdo, moletom verde água nem muito largo ou apertado, mas ajustado o suficiente para ressaltar seu peitoral largo e seus braços malhados (desde quando meu amigo malha?!), calça jeans escura, tênis pretos e uma pochete atravessada no seu tronco. Jung Hoseok estava de cair o queixo, trajava uma camisa branca oversize com detalhes laranja e vermelho nas mangas, alguns fios de sua franja caia sob a testa e o resto de seu cabelo estava escondido no gorro vermelho, a bermuda jeans rasgada e o tênis branco completavam o look final. 

– Vocês demoraram. – disse Tae.
– Trânsito. – respondeu NamJoon. – Teve uma batida no caminho pra cá, precisei pegar um desvio. Perdemos a sessão? – perguntou.
– Não, não, temos 43 minutos de sobra. Dá pra comprar um lanche se quiserem. – respondeu minha irmã.
– Sayuri'ya, cadê sua educação com os mais velhos? – perguntou Hoseok enquanto abria os braços de maneira convidativa.
– Desculpe, oi Hoseok. – sorri ao abraçá-lo.

Cheiro de maracujá, definitivamente Hoseok cheirava a maracujá.

– Você está linda! – NamJoon soltou de repente.
– Obrigada Joon. – sorri.
– Bom, temos JungKook, TaeHyung e Jimin que vieram comigo, Hoseok e NamJoon, Sayuri e Mizuki. Onde raios Min Yoongi se meteu?! – questionou SeokJin checando pela milésima vez o celular.
– Relaxa hyung. – disse JungKook. – O shopping é grande e você sabe como Yoongi anda.
– Mas ele até que anda rápido. – disse Jimin.
– E eu pensei que ele estava com você Jimin.
– Ah não, eu precisei ficar até mais tarde na faculdade. Tecnicamente eu tô vindo de lá.
– Tão puxado assim já? – o menor deu de ombros.
– Mas o Yoongi hyung já deve estar chegando. – assegurou JungKook.

Foi no instante que o mais novo fechou a boca que eu o vi. Min Yoongi estava terrivelmente lindo. Seu cabelo bagunçado caía sobre seu rosto como uma moldura enfeitava um quadro, camisa e calça igualmente pretas ressaltavam a palidez de sua pele, as mãos permaneciam nos bolsos enquanto caminhava lentamente em nossa direção. Por alguns poucos metros de distância, seu cheiro chegou até mim, anunciando a sua presença. Era uma mistura de bala de limão, fumaça de cigarro e um perfume cítrico que impregnou instantaneamente em minhas narinas. Senti meu estômago borbulhar de ansiedade, minhas mãos suarem em resposta e meu peito formigar. O calor subiu pelo meu corpo parando em minhas bochechas e eu tinha a mais absoluta certeza que meu rosto estaria vermelho agora.

Smoking Candy Where stories live. Discover now