Tom

7.2K 378 78
                                    


Olhava para a ponta dos meus sapatos ansioso pela minha volta para casa. Fazia um tempo quê estava fora e sentia falta da minha família e amigos, ansioso para rever cada um deles.

Não poderia mais adiar e nem queria eu ansiava pela minha volta já fazia algum tempo, viver viajando era incrível e com Harrison ao meu lado tudo ficava mais fácil, porém sentia falta de todos que deixei para trás. Eu sempre ligava por vídeo chamada, mas não era a mesma coisa. Quer dizer, não era tão real. Minha mãe sempre chorava em cada vídeo chamada ver chamada, eu não sabia ao certo se era por orgulho ou saudade, porque ela sabia que era o meu trabalho mas isso não facilitava as coisas.

Londres era o meu lar. Até o clima estranho e chuvoso me fazia sentir saudade de casa.

Eu não estou sendo egoísta ou mal agradecido pelo sucesso que o homem-aranha me deu, só estou sendo humano em admitir de ficar longe de casa, das pessoas que amamos é algo de partir o coração.

O carro já andava mais de uma hora, a estrada parecia não ter fim. Mas cada segundo vale a pena por que no final a casa marrom de dois andares e paredes amareladas com tempo, estava me esperando.

Harrison fazia alguma coisa em seu celular no banco do passageiro, meu pé no acelerador faz ele se assustar um pouco.

- vai com calma! - ele diz um pouco aflito. - queremos chegar em casa vivos.

Diminuo a velocidade porque ele tem razão quero chegar em casa vivo. Mas por outro lado tem pressa. Pressa para reencontrar todos que deixei para trás.

Jacob e  Zendaya iriam nos encontrar durante a noite na minha festa de boas vindas. Era para ser uma festa surpresa, mas minha mãe não sabe guardar segredo. Acho que tenho a quem puxar.

- tudo isso é saudade de casa ou ansiedade para rever Tini? - Harrison this me tirando de todos os meus pensamentos.

Revirei o olho para ele resposta de sua pergunta cretina, eu queria rever todos. Ele tem razão, de certo modo, eu tinha um anseio maior de rever Martina.

Tini e eu somos amigos algum tempo. Eu nem sei como começou, para ser sincero. Ela é tão fácil de lidar que chega a ser engraçado, todo mundo sempre diz que os meus olhos brilham um pouco mais quando ela está perto. Eu acho que não. Okay. Eu posso ter uma leve queda por ela, talvez não tão leve assim.

Não a vejo há três semanas, e para quem vive grudado como nós é bastante tempo. Uma eternidade, sem exagero. J e Z vão conhecer ela essa noite e posso dizer que tenho sérias preocupações, talvez medo, que eles não se dêem muito bem.

Quer dizer, se sua melhor amiga não for com a cara dos seus outros melhores amigos é m**** na certa. Ai meu Deus, agora sim eu estou nervoso.
   

F.R.I.E.N.D.S - Tom HollandWhere stories live. Discover now