Tom

4.4K 320 19
                                    


A festa mal havia começado e Sam já estava alto, era uma garrafa de cerveja atrás da outra. E ele é a unica pessoa que eu conheço que fica bêbado por causa de cervejas. A minha casa nem mesmo parecia a minha casa. Na verdade ela nunca esteve tão cheia assim, ainda mais porque meus pais sempre proibiram sociais dentro dessas paredes  e eu até entendia, bom, agora eu entendia. 

O som alto fazia com que as palavras que saiam da boca de Jacob parecessem inaudíveis. O meu companheiro de cena dizia algo que fazia Haz e Zendaya rirem muito, e eu os acompanhava mesmo sem saber do que tanto achavam graça e pensando por esse lado eu poderia muito bem estar rindo de uma piada sobre mim. 

- olha só as fotos que eu tirei Tom!! - meu irmão Harry, diz parando sua câmera em minha frente. 

- ficaram bem legais...só não mostra para a mamãe essa foto dela parecendo que está engasgada, ou ela vai matar você. - ele ri. Harry tem talento para fotografia,acho que ele se da bem com tudo relacionado a câmeras.  

Eu varria cada canto da minha casa atrás de Tini, acontece que não havia nem sinal dela. Acho que ela nem deve estar aqui, creio eu. Nos últimos dias nem ao menos nos falamos por conta dos trabalhos, ela é produtora executiva de uma série em que a mesma estreia, junto a mim. A 3ª temporada da série foi adiada por conta das minhas gravações de Spider-Man e todos os compromissos da Marvel. É duro ficar tanto tempo longe, porque olhando para algumas pessoas nessa sala nem sei se reconheço todas. 

- você deveria se divertir um pouco mais, afinal essa é sua festa de "boas vindas". -Harrison diz rindo por causa da quarta dose de Martini na noite.

- eu estou me divertindo, okay? Só estou cansado da viajem. - justifico.

- sei, sei...seu cansaço tem nome, é loira e não apareceu ainda na festa. - ele me olha de um jeito que tenho que revirar os olhos. Mas ele não estava errado, por maior que seja a minha tolice, ele não estava errado. Eu estava esperando uma garota que possivelmente tinha uma reunião urgente com os diretores da nova temporada da série, ou que estava em um ensaio fotográfico para as capas promocionais. Era tão ruim esperar. 

- E ai Tom!!! - uma voz já conhecida por mim chama minha atenção. Olho para o lado e vejo o moreno com seu tipico blazer rosa e uma corrente de cruz que ele adorava usar - mesmo não sendo religioso. Seus cabelos encaracolados tinham uma grande mecha pintada de louro, e seu sorriso estava brilhando em meio ao escuro da mini balada que transformei minha casa. - Já faz muito tempo hein, você continua com a mesma cara de bebê de antes. Mas ainda quero muito transar com você.

Eu ri de seu comentário antes de me levantar e abraçá-lo. Enfim alguém que eu reconheceria mesmo que se passasse 10 mil anos. 

- Como vai Jamie? Soube que entrou para a equipe de fotografia.

- Vou bem, obrigado. E sim, eu entrei naquela po*** da equipe de flashes. Bom saber que minha vida agora virou algo público. - ele diz olhando para Harry como se quisesse esganá-lo por ter me dito. 

- você postou no Instagram. - Harry se defende.

- mas tenho certeza de que não foi lá que seu irmão conseguiu essa informação, fofoqueiro. - Jamie rebate.

- é de família - Haz comenta.  

- senti sua falta também, pequeno Osterfield. - Jamie estala seus lábios em um beijo que se perde no ar.

- você viu a Tini? - pergunto fingindo não estar tão interessado na resposta, apesar de a ouvir atentamente, já que um 'não' foi dito antes mesmo de eu conseguir terminar minha pergunta. 

NÃO. N-A-O. NO. NOT. NOPE. PAS. NICHT. NON. NIET. HE. 

Podia ouvir o não em muitas linguás e em todas elas ele soava como abandono. Okay, eu já sei. Estou parecendo um bebê chorão que esta sendo egoísta em se sentir abandonado já que quem viajou por duas semanas foi eu. Só estou tentando não me sentir aborrecido, já que somos melhores amigos, então não me julguem. Vocês sabem como é. Quando se tem uma melhor amiga e você tem tanto para contar a ela, sobre a viajem ou qualquer coisa que te mantem perto dela por muito tempo, e você sabe que ela vai estar ali. Mas a minha não está.

- AI MEU DEUS!!! É O TOM HOLLAND - uma voz exaltada grita por mim, chamando a atenção de todos aqui. Nossos olhos se viram para uma garota com um cabelo curto da cor azul celeste, ela cobre seu olhar com um óculos escuro da mesma cor. E grita desesperadamente. Uma fã. - TOM FUCKING HOLLAND. AI MEU DEUS!!! 

A garota pula em cima de mim numa voracidade e rapidez assustadora. Em estantes depois Haz agarra ela com um de seus braços, enquanto Jacob entra em minha frente gritando coisas como "quem deixou essa garota entrar?" ou "como ela conseguiu entrar na sua casa, Holland?". Eu não respondia nada e só ficava paralisado enquanto a menina dos cabelos azuis gritava por mim pedindo um autografo. Foi ai que eu percebi, foi quando ela me chamou por aquele nome que eu tanto conheço e que só uma pessoa me chamava assim. Spider-Boy. Garoto aranha para a tradução livre.

Martina. 

- eu estou impressionado. - digo fazendo Harrison soltar a garota. Harry e Sam riam muito, e algo me diz que eles já sabiam de tudo. Jacob por outro lado estava prestes a chamar a policia e quando nos viu cair no riso como malucos ficou sem reação alguma. Zendaya tinha a mão em seu peito como sinal de susto e desespero. E o sorriso sapeca que vinha de Tini denunciava seu disfarce. Foi descoberta. A loira tira sua peruca revelando seus fios dourados, ela vem em minha direção, entrelaçando seus braços em meu pescoço e em um leve suspiro ela diz: 

- sentiu minha falta Spider-Boy? 


F.R.I.E.N.D.S - Tom HollandWhere stories live. Discover now